Logo Jornal Interação

O Sebrae traz para Araxá o curso Fluxo de Caixa e Orçamento que será promovido na ACIA entre os dias 22 e 25 de junho. As aulas acontecerão das 19h às 22h com carga horária de 12 horas/aula e mais três oficinas.

A proposta deste curso é orientar os empresários sobre a utilização da ferramenta Fluxo de Caixa e Planejamento Orçamentário e auxiliá-los a compreender a sua importância na gestão financeira da empresa, além de disponibilizar informações necessárias para análise e tomada de decisão. Incluso na programação Coffee Breack.

Uma das dificuldades mais comuns na gestão de uma micro ou pequena empresa é o controle financeiro. Existem diversas ferramentas que facilitam este controle, sendo o Fluxo de Caixa uma das mais importantes. Fluxo de Caixa é uma ferramenta que possibilita a visualização e compreensão das movimentações financeiras num período preestabelecido.

As inscrições estão abertas na Associação Comercial e Industrial de Araxá. Mais informações no Departamento Comercial da ACIA, com Priscilla, Geralda ou Viviane através do telefone (34) 3669-1331.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *