Logo Jornal Interação

O Yoga é um meio e um fim que leva o praticante a alcançar esse balanço através de exercícios físicos e meditação. E se podemos indicar um local ideal para essa prática, é o Tauá Grande Hotel Termas de Araxá.

Com esse cenário, a Rede Tauá de Hotéis apresenta o primeiro Festival de Yoga, com o tema Compaixão – Yama, um encontro de professores, praticantes e alunos que buscam a liberdade e a felicidade estáveis.

Especialistas reconhecidos mundialmente e nacionalmente como Harbans Lal Arora, Mário Lúcio e Mestre Arnaldo dentre outros, estão com presença marcada entre os dias 26 e 28.

Para quem não conhece o Yoga, esse encontro é uma oportunidade incrível de ser apresentado a uma arte milenar. Para os iniciados, uma chance de ouvir grandes nomes e aprofundar ainda mais os seus conhecimentos em busca do equilíbrio espiritual.

Com um cenário propício para a prática do Yoga, as famosas termas trazem diversos benefícios para quem busca corpo e mente sã.

Inscreva-se através do site www.institutodeyogabh.com.br ou ligue (31) 9957-1779 / (31) 3141-1779.

Não é necessário se hospedar no hotel para participar. A inscrição sai por R$ 300,00 e dá direito a todas as atividades programas para o Festival de Yoga.

Confira a programação em nosso site: http://www.taua.com.br/yoga.

Não perca essa oportunidade. Estamos esperando por você!

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *