Logo Jornal Interação

O atleta conseguiu esta colocação disputando com corredores de todo o estado na categoria Máster.

No último dia 20, foi realizado em Araxá o II Circuito Mineiro de Corrida de Rua ABC, que contou com a presença de mais de 400 atletas de todo o estado nas categorias Feminino Geral, Feminino (20 a 29 anos), Feminino (30 a 39 anos), Feminino (40 a 49 anos), Feminino (50 a 54 anos), Feminino (55 a 59 anos), Feminino (+60), Masculino Geral, Masculino (menor de 15 anos), Masculino (16 a 19 anos), Masculino (20 a 24 anos), dentre outras. A corrida foi realizada em torno da Lagoa do Barreiro.

A prova consistiu em um percurso de 5 km que exigiu grande esforço dos atletas. Entre corredores araxaenses de todo estado estavam atletas do Cruzeiro, Minas Caixa, Nestle, melhores atletas do ranking nacional.

O atleta araxaense, Carlos Fernandes da Silva foi o 5° colocado na categoria máster (acima de 50) com o tempo de 20 minutos e 31 segundos, com velocidade média de 14,7 km/h. Segundo ele, a maior dificuldade da prova foi manter um equilíbrio. “O mais difícil foi manter o mesmo ritmo durante a corrida que tem percurso curto e rápido”, explicou.

O atleta agrade o apoio dos patrocinadores, Restaurante Salão Grill, Walvier Informática e Ekip Ciclo Esporte. O resultado completo da prova, você acompanha no site: www.superabc.com.br.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *