Logo Jornal Interação

Depois de Araxá, Uberlândia, Belo Horizonte e  até a Europa, se renderem aos mistérios do segundo livro de autoria do juiz de direito de Araxá, Dr. Renato Zouain Zupo, ‘Rio da Lua”, agora a intrigante obra literária, será apresentada aos paulistas. O juiz-escritor, estará autografando seu aplaudido livro,a no próximo dia 16 de junho, a partir das 15 horas, no Anfiteatro do CCJ – Centro Cultural da Juventude, na avenida Deputado Emílio Carlos, 3641, Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo. O sucesso do segundo livro da carreira do juiz-escritor, é surpresa até mesmo para Dr. Renato Zupo, que com muita modéstia, diz que “ vocês, da imprensa, a comunidade araxaense e  o publico que conhece nosso ensaio são muito generosos com este iniciante na arte de contar histórias. Onde passamos com a mensagem do ‘Rio da Lua’, recebemos um carinho muito especial das pessoas. É esse carinho pelo nosso trabalho, que nos deixa cada vez mais animados em trabalhar para ajudar a contribuir de uma  forma bacana para a melhoraria da qualidade de vida das pessoas.”

Uma história arrebatadora e intrigante:

Estranhos suicídios estão acontecendo em uma cidade do interior de Minas Gerais. Além de serem cometidos por pessoas bem resolvidas e sem problemas aparentes, seu modus operandi é repugnante e cheio de intenso sofrimento, o que é estranho: pessoas que se matam geralmente optam por soluções rápidas e indolores. Na cidade de Rio da Lua acontece justamente o oposto: os suicidas optam por maneiras excruciantes de por fim à própria vida, fazendo-o em uma periodicidade que deixa a polícia local perplexa e a população da pequenina cidade apavorada. As investigações surgem, conduzidas por um arguto detetive aposentado, e levam ao mundo da magia negra e do ocultismo, a um crime antigo e esquecido no tempo e à suposta existência de um serial killer no interior mineiro. Conheça e se arrepie com Rio da Lua. Tenha medo, tenha muito medo.

O autor: Renato Zupo

Renato Zouain Zupo é Juiz de Direito de carreira desde 1998. Formou-se em direito em 94 pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas). Pós-graduado em Direito Processual pelo LFG-UNAMA em 2007. Atuou como advogado de 94 a 98, quando desde então, passou ser juiz. O lado escritor sempre caminhou junto de Renato. É membro da Academia Araxaense de Letras desde 2010. No Direito, publicou artigos nas Revistas Magiscultura e na Revista Jurídica do Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá). Zupo também publicou crônicas no Jornal Estado de Minas, nas seções Opinião e Caderno direito e Justiça.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *