Destaque »

CBMM amplia área de atuação e anuncia criação do Centro de Matéria Prima para Turbinas de Avião em Araxá

14 de dezembro de 2018 – 11:13 |

A direção da empresa CBMM, realizou na noite da última terça-feira, dia 11 de dezembro, no ‘Clara Rosa Eventos’,  a tradicional reunião de confraternização com profissionais e diretores de organismos de imprensa da cidade de …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Diversos

Festa dos Motoristas será em julho e terá três atrações por noite

“Projeto é realizado pela ADESC, por meio da Lei Rouanet e patrocinado pela CBMM.”

Uma das festas mais tradicionais de Araxá já tem data confirmada. A Associação de Apoio aos Motoristas – ADESC realiza este ano, entre os dias 23 e 26 de julho a 31ª Festa dos Motoristas.

O projeto, realizado por meio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura é patrocinado pela CBMM (Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração) e neste ano tem muitas novidades. Com foco cultural, a festa terá três atrações por noite. “Todos os dias teremos uma missa e dois shows”, confirma Nilza Osme, vice-presidente da ADESC.

Como acontece todos os anos, o público terá acesso gratuito a toda a programação, que será realizada na Sede da ADESC, no bairro Dona Beja. O espaço, especialmente desenvolvido para as atividades pode receber quase mil pessoas. “A expectativa é de que a festa seja melhor do que a do ano passado, que pela avaliação que a gente teve foi a melhor festa de todos os anos. O objetivo é principalmente valorizar o motorista e a família dele. A gente quer que a família do motorista interaja com ele na nossa festa”, ressalta Nilza.