Logo Jornal Interação

Atletas que atuavam no Vila em 2011 fizeram os gols da vitória de 3 a 2 do Tigrão no estádio Honorízio Pereira Veloso.

O estádio Honorízio Pereira Veloso recebeu o confronto Vila Nova x Tigrão pela quinta rodada do Campeonato Amador Juniores. Em um jogo de muita marcação e de cinco gols, o torcedor assistiu à vitória do Tigrão, de 3 a 2, com ex-jogadores do Vila [2011], Guto e Igor Goiaba, definindo esse resultado na segunda etapa. A equipe assumiu a liderança da chave A juntamente com o Ipiranga, com 12 pontos, mas, nos critérios de desempate, o Tigrão é o primeiro colocado. Já o Vila Nova ficou nos 5 pontos e permanece entre os quatro primeiros que irão para a segunda fase da competição.

No primeiro tempo, o tricolor do bairro Santo Antônio saiu para o intervalo comandando o placar, com gols de Fellipe e Higor César, e o Tigrão assinalou com Raul, ex-atleta do Vila em 2011. Na segunda etapa, Tigrão virou o jogo e assegurou a vitória em menos de dez minutos. O gol de empate decorreu de um chute forte do lateral-esquerdo Guto, que acertou o ângulo direito de Ricardo e fez um golaço. Logo depois, o árbitro Nivaldo de Souza apontou penalidade máxima a favor do Tigrão. Na cobrança, Igor Goiaba marcou o terceiro e último gol de sua equipe no jogo.

A equipe do Vila Nova pressionou bastante em busca do empate, mas o placar ficou mesmo em 3 a 2 para o Tigrão.

Ficha técnica:

Vila Nova: Ricardo; Guilherme (Alonso), Fellipe, Lucas e Richard; Higor César, Vinícius, Victor (Yan) e Arlei; Vítor Hugo (Felipe) e Bruno dos Santos (Bruno Afonso). Treinador: João Paulo.

Tigrão: Broquinha; Grillo, Igor Goiaba, Raul e Guto; Guilherme, Filipe Barcelos (Vinícius Ferreira), Luiz Gustavo (Giovanni) e Alessandro (Guilherme Rocha); Otávio e Marcos. Treinador: Júlio Tata.

Cartões amarelos: Guilherme, Alonso, Fellipe, Richard, Vinícius, Victor e Yan (Vila Nova) / Guilherme, Filipe Barcelos e Alessandro (Tigrão).

Cartões vermelhos: Richard e Felipe (Vila Nova) / Grillo (Tigrão).

Árbitro: Nivaldo de Souza

Assistentes: Vicente dos Reis e Gílson Olegário

Mesária: Geize Cândido

Confira os outros resultados que marcaram a realização da quinta rodada:

Mangabeiras

Trianon WO x 0 Arachás: Em todo jogo do futebol amador, a partir do horário marcado para o início da partida, tem-se a tolerância de 30 minutos por parte do árbitro, como é previsto no regulamento do Campeonato Amador Juniores. No caso desse jogo, o time do Arachás entrou no campo com 32 minutos de atraso, estourando esse tempo de tolerância. O árbitro Ronaldo Vicente cumpriu o que estava no regulamento e deu a partida como encerrada.

Árbitro: Ronaldo Vicente

Assistentes: Mário Lúcio e José Maria

Mesária: Eliane Martins

Santa Terezinha

Santa Terezinha 2×3 Ipiranga, com gols de Vitor (2) (Santa Terezinha) e de Tiago Souza (2) e Alisson (Ipiranga).

Árbitro: Amílton César

Assistentes: Sebastião Prosolino e Rosemira Cássia

Mesária: Abigail Vilar

Estádio Industrial Vicente Lobo (antiga Bunge)

Grei 1×2 Caiçara, com gols de Victor Hugo (Grei) e de Gustavo (2) (Caiçara).

Árbitro: Gilberto Morais

Assistentes: Moacir Pereira e Carlos Eduardo

Mesária: Neide Goulart

Oacisto Teixeira

Operário 2×2 Estância, com gols de Robinho (2) (Operário) e de Iltinho e Alair (Estância).

Árbitro: Wesley Elias

Assistentes: Sebastião Aparecido e Moacir Dias

Mesária: Samara Fernanda

Ernesto Duílio Stefani

Ferrocarril 19×1 Dínamo, com gols de Jonathan (9), Rafael (3), Bilu (3), Felipe (2), Diogo e Jefinho (Ferrocarril) e de Matheus (Dínamo).

Árbitro: Anésio Rubens

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *