Logo Jornal Interação

No Infantil, Gansinho venceu por 1 a 0, mas no Juvenil, foi derrotado por Riachinho, por 2 a 1, em jogos disputados em Contagem.

As equipes do infantil e do juvenil do Gansinho foram até a cidade de Contagem, na Grande Belo Horizonte, para estrearem nos respectivos campeonatos, na manhã do último sábado, 19. Jogando no estádio Granja Adélia, a equipe voltou com uma vitória [no infantil] e uma derrota [no juvenil]. A disputa dessas competições somente foi possível por causa do projeto “A Base para Formação Esportiva”, que tem total apoio da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) e do Ministério de Esportes, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, com recursos de mais de R$ 2 milhões oriundos desta pasta, que faz parte do governo federal.

Riachinho 0 x 1 Araxá (Infantil)

A primeira partida foi disputada na categoria infantil, e Gansinho venceu por 1 x 0, com gol de Breno, aos 19 minutos do segundo tempo. Uma boa arrancada para a equipe, que volta a campo no próximo sábado, 26, contra o Bela Vista, no estádio municipal Fausto Alvim, às 9 horas da manhã.

Gansinho jogou com: Filipe, Robinho, Alamim, Hugo, Netinho (expulso), Bruno, Germano (Mário), Igor, Nicollas, Breno (Rafael) e Pedrinho (Eduardo). Treinador: Fernandinho.

Árbitro: Paulo Henrique Camargo de Oliveira (FMF)

Assistentes: Luiz Antônio Barbosa (FMF) e Josué Otaciano dos Santos (FMF)

Riachinho 2 x 1 Araxá (Juvenil)

Na segunda partida, a equipe do juvenil acabou sendo derrotada para o time do Riachinho. Os garotos do Gansinho levaram o primeiro gol, marcado por Marcos Antônio, logo no primeiro minuto. O alvinegro de Araxá empatou aos 15 minutos, com Márcio. Na segunda etapa, aos 20 minutos, Caio fez o segundo gol de Riachinho, definindo o placar de 2 a 1 para os donos da casa. Agora o Gansinho volta a campo no próximo sábado, 26, às 10h30, no Fausto Alvim, contra a equipe do Bela Vista.

Araxá Esporte jogou com: Luis Felipe, Guilherme, Paulo Gabriel (Paulo Vitor), Dener, Vitor Hugo (Douglas), Antônio (Matheus Figueiró), Bernardo, Thiago (Iago), Marcio (Marcelinho), Alexandre (Pablo) e Bruno Augusto. Treinador: Marcelo Silva (Fofão).

Árbitro: Josué Otaciano dos Santos (FMF)

Assistentes: Paulo Henrique C. Oliveira (FMF) e Luiz Antônio Barbosa (FMF).

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *