Logo Jornal Interação

15 anos de Mariana

2//06/2015- 23:16

PorEditor1

jun 2, 2015

A linda Mariana  Fernandes Pereira, recebeu amigos e familiares para festejar seus 15 anos, com seus queridos pais Fernando Lúcio Pereira e Marcília Fernandes e do irmão Pedro Henrique Fernandes Pereira. Mariana, é  neta do saudoso Heider Fernandes( Dezinho). A comemoração do tão sonhado aniversário, foi no último dia 23,  no Salão de festa do Gran Hall,  que foi todo transformado para este evento assinado por Mário Cruz, que por sinal ficou um Luxo!

Os convidados foram recepcionados pelo jovem músico da Academia Araxaense de Música Adhiel Marcos Garcia.  Uma noite mágica, que revelou todo o carinho dos seus pais,  em cada detalhe da homenagem repleto de alegria e amor. Tudo muito encantador!  O buffet,  bem diversificado teve a assinatura de Cida Ferreira, o bolo, de Maria José, Drink Rei dos Drinks, Doces e forminhas das irmãs Ana Carla e Renata e os delíciosos bem vividos, feitos pela talentosa Sinara. Já as lembranças tiveram um toque do sucesso de Ioná Almeida.

Quem animou todos os convidados e não deixou ninguém parado, foi o DJ Lukas Campos ( Franca SP), e as coreografias de danças ficaram a cargo do animadíssimo Maximiliano Batista; foi um Show!

Vieram amigos e famíliares de  Brasília, Ribeirão Preto, Franca, Uberaba, Conquista, Delta, Uberlândia e centenas de convidados de Araxá. Todos se divertiram com alto astral e muita alegria.

Parabéns para Mariana, muitas Felicidades para toda Família!

Fotos e Vídeo Profissionais da Oficina da Imagem

Cerimonial Para Sempre Eventos ( Fernanda e Bruna)

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *