Destaque »

Em Araxá, Ministério Público faz chamamento: “Saúde é direito das crianças e levar os filhos para vacinar é dever dos pais”.

22 de junho de 2018 – 1:24 |

As famílias ganharam mais prazo para vacinar os filhos. A cobertura vacinal da Campanha de Vacinação contra a gripe continua abaixo da meta de 90% em todo o país e o Ministério da Saúde …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +

É campeão: Grei vence Santa Terezinha, na final da Taça Cidade

A palco da grande decisão da edição 2015 da Taça Cidade de Araxá de Futebol Amador  promovido pela Liga Araxaense de Desportos, foi o estádio Industrial Vicente Lobo. No confronto final estiveram frente a frente às equipes do Grei  e Santa Terezinha, as únicas invictas da competição. A decisão foi disputada no domingo pela manhã ( as 10 horas) e reuniu um grande número de torcedores. O primeiro tempo de jogo foi equilibrado, mas o time da casa ( Grei), conseguiu sair na frente aos 26 minutos numa cabeça de Caceba, que desviou no zagueiro Emerson do Santa Terezinha. Na etapa complementar de partida, a equipe do Bairro Santa Terezinha em desvantagem no placar, tentou reverter o escore, mas acabou sendo surpreendido nos contra ataques pelo Grei.  Aos 3 minutos após um bate rebate na área do  Santa Terezinha, de novo Caceba, marcou para o Grei. Mesmo inferior no marcador, o Santa Terezinha apresentava maior volume de jogo, e aos 10 minutos conseguiu transformar as ações ofensivas em gol. De pênalti Dedé, diminuiu a contagem. Mas o Grei, não se abateu e aos 18 minutos Victor de cabeça ampliou para 3 a 1. O terceiro gol caiu como uma ducha de água fria na equipe do Santa Terezinha, que acabou sucumbido ao quarto e derradeiro gols, marcado pelo Grei, aos 28 minutos com Rafael Bundinha, num chute forte rasteiro da entrada da área. Com o escore final de 4 a 1, o esquadrão do Grei, levantou o caneco da Taça Cidade Araxá de Futebol, temporada 2015.  O jogo foi apitado por; Marcílio Adriano, que foi auxiliado  pelos  bandeiras  Washington César e Washington Humberto. As duas equipes atuaram na decisão com os seguintes elencos: O Grei foi campeão com: Túlio; Rafael Bundinha (Ciel), Anderson, Jorge e Kamu (Zoba); Dalmer, Fabrício (Monstrinho) e Daniel (Matheus Ibiá); Victor, Bebeto (Lucas Manguinha) e Fabrício Caceba. Treinador: Wellington Bem Bão.
O Santa perdeu com: Maisena; Ítalo, Cidão (Ricardo), Émerson e Túlio (Bruno); Andrezinho, Gaega (Leandro Perez), Dedé e Pinguelinha (Vaguinho); Bruno Iguana e Gordinho (Washington). Treinador: Fofão.