Logo Jornal Interação

2 Aninhos de Antonella

30//04/2015- 17:24

PorEditor1

abr 30, 2015

Na coluna de hoje destacamos o aniversário da fofa Antonella, filha dos queridos Empresários, Marques de Melo Filho e Reila Rosa do Prado Melo.

A comemoração aconteceu no Salão de Festas do Eva’s Buffet, decorado com muito capricho! A decoração foi feita por Fernanda e ganhou um charme especial com as tonalidades suaves! A mesa do bolo com arranjos de rosas amarelas se destacou num forte colorido, mesclando nas cores de pêssego, verde, nude e rosê.

O Buffet serviu delicioso coquetel, regado com frios, canapés, queijos variados, salaminho italiano canadense, empada de frango com bacon, enroladinho de queijo, coxinha de catupiry, risole de milho, maravilha de queijo, croquete de carne, quibe recheado, cachorro quente, bebidas bem geladas, suco, refrigerante, água e de sobremesa, os doces feitos por Alessandra Flausino, que caprichou nos sabores e tamanhos, sendo todos muito elogiados!

A aniversariante se divertiu muito com os amiguinhos e se deliciaram com a variedade de guloseimas. A festa foi muito animada, marcando uma nova temporada de comemoração infantil!

Parabéns para linda Antonella! Que Deus abençoe toda família!

Fotos: Poliana Reis Fotografia.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *