Logo Jornal Interação

“La Dolce Vita”

Noite inesquecível que Edmar de Oliveira, araxaense que mora há 25 anos na Itália onde trabalha com eventos, que também é um especialista na culinária Italiana.

A noite foi memorável com muito glamour que aconteceu no Salão de Festas do Grann Hall que foi ricamente decorado por Mário Cruz para este evento em especial, com decoração clássica bem estilo Europeu.

Todas as modelos fizeram cabelo e maquiagem com o expert John Romualdo e sua equipe que se destacam sempre.

Edmar como é muito querido pela sociedade araxaense, recebeu apoio de muitos amigos, com participação especial da Alta Costura representada por Frank Prado (Uberaba), Moda Internacional representada pelo Atelier das Noivas, Michele Castro, Luiza de Marilac e a loja Paula Abdanur com a grife Alphoria, e profissionais da decoração e cerimonial.

A festa foi elogiada por todos os presentes, música de primeira qualidade, Som Pedrinho Barcelos e DJ Fred, e um delicioso jantar assinado por Eva Menezes com tempero exclusivo.

Este evento teve apoio do Lions Clube de Araxá, José Porfírio de Oliveira, com a Presidente Junia Dettoni Paiva muito simpatica e prestativa sempre. Uma noite que merece elogios pelo motivo especial em conseguir dar início à Clínica de Olhos, uma causa nobre.

Parabéns Edmar de Oliveira, por esta iniciativa!

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *