Destaque »

Aracely assina convênio com o Ministério da Integração Nacional no valor de 45 milhões

13 de dezembro de 2018 – 11:45 |

O prefeito Aracely de Paula esteve em audiência com o Ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua, na quarta-feira, 12, em Brasília. O encontro no gabinete do presidente da Câmara Federal, Deputado Rodrigo Maia, marcou …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Esporte

Copa Regional dos Campeões

Araxá recebeu o confronto de Cruzeiro Vila Nova e Morumbi, de Uberlândia, no último sábado, 12, no estádio Honorízio Pereira Veloso, em 3 categorias.

Na categoria Mirim, Cruzeiro Vila Nova goleou Morumbi, por 5 a 1.

Na véspera do Dia das Mães, os meninos da escolinha do Cruzeiro Vila Nova correram atrás da bola e jogaram contra o Morumbi, de Uberlândia em três categorias, no estádio Honorízio Pereira Veloso. Os jogos foram disputados pela Copa Regional dos Campeões, torneio criado pelo professor Williams Batista Freire, com o intuito de buscar novos talentos para o futebol. Confira os resultados dos jogos realizados no último sábado, 12:

Categoria Pré-Mirim

Cruzeiro Vila Nova 1×1 Morumbi (Uberlândia), com gols de Gabriel Mota (Cruzeiro Vila Nova) e de Cajuru (Morumbi).

Categoria Mirim

Cruzeiro Vila Nova 5×1 Morumbi (Uberlândia), com gols de Pedrinho (2), Matheus (2) e Erê (Cruzeiro Vila Nova) e de Lucas Martins (Uberlândia).

Categoria Infantil

Cruzeiro Vila Nova 1×1 Morumbi, com gols de Iago (Cruzeiro Vila Nova) e de Lucas (Morumbi).

Além dessas duas equipes, as escolinhas Cruzeiro/Dom Bosco (Araxá), Cruzeiro (Patrocínio), SESI (Uberaba) e Pedrinópolis também participam da competição.