Logo Jornal Interação

Um fato Inusitado

10//04/2015- 20:31

PorEditor1

abr 10, 2015

Por: Alcino de Freitas.

Após um primeiro tempo emocionante em Coronel Fabriciano, durante o intervalo do primeiro para o segundo tempo do jogo entre Social x Araxá Esporte, passamos a observar um helicóptero que sobrevoava o Estádio Louis Ensch. A aeronave voava baixo, dando-nos a impressão de que alguém  estaria observando o estádio. De repente, a aeronave deu uma volta curta e pousou bem devagar no gramado do estádio. Pensamos: “Quem poderia ser aquela autoridade tão importante para descer de um helicóptero no gramado do estádio?” Simplesmente desceu um senhor com um aspecto bem jovial, que caminhou rumo ao portão de saída do gramado. Em seguida, procurou o portão de saída do estádio, quando foi barrado pelo pessoal que fazia a segurança no local. Indagado pelos seguranças, ficamos sabendo que o senhor deu as seguintes explicações:

Primeira, que ele morava ali perto do estádio. Segunda, que estava dando algumas voltas na aeronave juntamente com o piloto que era seu amigo.

Finalizando, o gramado do estádio era o local mais perto de sua casa para o helicóptero deixá-lo. Já em terra, queria seguir tranquilamente para a sua residência”.

Abordado pelos seguranças que queriam prendê-lo por colocar em risco a vida dos torcedores, surgiram, então, os policiais que o afastaram dos seguranças e da imprensa que gostaria de entrevistá-lo.

Aos 73 anos, presenciei mais este fato inusitado dentro de um estádio de futebol.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *