Logo Jornal Interação

Em comemoração ao 33° Aniversário de fundação da Associação Kosmo’s de Araxá/MG, foi realizado no dia 28 de Março de 2015, a 3ª Copa Kosmo’s de Taekwondo, na sede da Associação no bairro Urciano Lemos, torneio interno que reuniu cerca de 200 pessoas entre alunos, diretoria, pais e responsáveis, além da presença do Vereador Romário do Picolé.

Este torneio interno serviu além de comemorar o aniversário da Associação Kosmo’s, para preparação dos alunos para futuras competições.

De acordo com o Coordenador do projeto, o Mestre Adilson Rodrigues, “ocorreu tudo dentro do programado, e superou as expectativas em relação aos alunos que tiveram o primeiro contato com competição de Taekwondo. Foram lutas difíceis  de apontar um vencedor devido á grande qualidade técnica usadas pelos alunos.”

Após o torneio, foram entregues as medalhas e troféus aos primeiros colocados e os alunos participantes receberam medalhas de participação, teve sorteio de 2 bibicletas e foi fornecido um lanche para os participantes e pais que estavam presentes.

A presidente Maria de Fátima Santos Reis (Fatinha) e o Coordenador da Associação, Mestre Rodrigues, agradecem á “Deus” em primeiro lugar e ao apoio dado pela CBMM, Zema e ao Vereador Romário, pela realização da 3ª Copa Kosmo’s de Taekwondo.

Nomes dos campeões da 3ª Copa Kosmo’s:

Calmon Barreto

Warley

Ana Alice

Adailton

Thiago

Gabriel Ferreira

Matheus

Renan

Filipe

Mirela

Igor

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *