Destaque »

Festival Saberes e Sabores oferecerá oficinas e degustações em Araxá

20 de julho de 2018 – 23:50 |

O festival Saberes e Sabores  vai levar para Araxá o melhor da culinária mineira. O evento reúne os restaurantes que são referências  na tradição entre os dias 20 e 22 de julho …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Cultura

Campanha VÁ AO TEATRO apresenta o mais famoso Espetáculo “PALAVRA DE MULHER”

A Campanha VÁ AO TEATRO 2015, orgulhosamente apresenta ao público araxaense um dos espetáculos mais premiados e aplaudidos do ano que chega a Araxá dentro de uma turnê vitoriosa pelas principais capitais brasileiras.

PALAVRA DE MULHER: O Universo Feminino e as personagens inesquecíveis do compositor Chico Buarque, apresentado pelas cantoras e atrizes Tânia Alves, Lucinha Lins e Virginia Rosa (substituída por Aretha Marcos, devido a gravação da nova novela na Rede Globo), num espetáculo luxuoso e emocionante.

PALAVRA DE MULHER:

Dia: 10 de Abril, ás 20 horas no teatro municipal de Araxá.

Convites uma hora antes do Espetáculo

Lei de Incentivo a Cultura

Patrocinio: CBMM

Apoio: Secretaria Municipal Especial de Turismo e Eventos e Fundação Cultural Calmon Barreto

Realização: UIRAPURUS ARTE E CULTURA

Campanha VÁ AO TEATRO:

A Campanha VÁ AO TEATRO, comemora 22 anos de realizações em favor das artes cênicas em Araxá e região, chegando também a excursionar por outros estados.

Uma proposta de popularização genuinamente criada por araxaenses na década de 90 e que até hoje permanece viva, reunindo nos palcos locais o que há de melhor no circuito cultural do país.

Neste ano, a abertura nacional foi em Goiânia no dia 21 de Março, com a peça Por que os homens mentem? Em Araxá, se iniciou com o espetáculo CONATUS – a essência do ser, no dia 29 de Março.

O projeto segue mensalmente sempre evidenciando datas especiais.

Com PALAVRA DE MULHER, a homenagem ao maior compositor brasileiro que mais soube homenagear as mulheres em suas canções.

Em Maio, a homenagem às mães, com a peça O FILHO DA MÃE.

Em Junho, a data dos enamorados será bem representada pela peça 100 DICAS PARA ARRANJAR NAMORADO com a atriz e apresentadora Babi Xavier.

E dentro da proposta, grandes produções até o final do ano.