Logo Jornal Interação

 A Praça de Eventos do Center Shopping Uberlândia se transformou em uma grande biblioteca no último dia 26 de Março, com o início da segunda edição da feira do livro Book Lovers Kids, que disponibiliza mais de 3 mil títulos infantis e infanto-juvenis com preços a partir de R$ 3,00. Será uma ótima oportunidade de estimular a leitura da criançada, por meio de diversas opções da literatura clássica e dezenas de personagens. A feira permanece até o dia 20 de Abril e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo das 14h às 20h.

A diversão estará completa com a presença da turma ‘Bicho de Livro’, com quatro encantadores personagens que são loucos por livros. Criados pelo ilustrador Dirceu Veiga, cada um tem uma personalidade diferente e as crianças, rapidamente, se identificam com um deles. Sabino é um monstrinho louco por livros, adora descobrir as palavras e seus significados e sempre consegue tirar as dúvidas dos outros amigos. Cissa adora cor-de-rosa e histórias de castelos e princesas. Apesar de ser a única menina da turma é meiga e corajosa. Já Horácio é grandalhão, adora o cheiro e as cores dos livros. O Vinny adora histórias de dar sustos e também procura, nos livros, aprender novos truques e mágicas para fazer para os seus amigos.

Além de participar da feira e ter contato com estes personagens, a criançada também poderá se encantar de forma gratuita com a contação de histórias. Confira a programação cultural da Book Lovers kids:

Dia 12 de Abril, a partir das 16h:

1ª História: A mesa, o burro e o porrete

2ª História: De Morte

3ª História: Rosa Branca e Rosa Vermelha

Dia 19 de Abril – a partir das 16h:

1ª História: João de Ferro

2ª História: A Casa Enfeitiçada

3ª História: Mudanças no Galinheiro mudam as coisas por inteiro

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *