Logo Jornal Interação

Projeto Acqua Vida

2//04/2015- 17:09

PorEditor1

abr 2, 2015

Crianças e adolescentes assistidos pela Casa Lar e Casa Abrigo, subprogramas da Fundação da Criança e do Adolescente de Araxá (FCAA), conheceram, no último dia 26, as instalações recreativas do Sest Senat, onde terão aulas de natação por meio do projeto Acqua Vida – Programa de Lazer, parceria entre FCAA, Sest Senat e Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia).

Profissionais especializados e um espaço adequado para a prática do esporte são ingredientes da iniciativa que envolve 14 internos da Casa Abrigo e da Casa Lar, subprogramas ligados ao Poder Executivo.

As crianças foram recebida pela diretora da unidade, Heloísa Costa Lemos, pelos coordenadores Leonardo Oliveira Neri (Desenvolvimento) e Kleber Nascimento (Promoção Social), pelos professores Janaína e Juninho e pelo salva-vidas João Paulo.

A FCAA esteve representada pela presidente Valéria Sena e pelas professoras Madalena Botelho e Estela Carvalho. As aulas se iniciaram nesta última quinta-feira (2) e acontecem durante todo o ano.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *