Logo Jornal Interação

Telejornalismo no Interior

2//04/2015- 16:42

PorEditor1

abr 2, 2015

“A arte de fazer mais com menos.”

Com o objetivo de levar a realidade do telejornalismo que é praticado no interior do país, o jornalista Luiz Humberto França lança neste mês de Abril, em Araxá, a obra “Telejornalismo no Interior: a arte de fazer mais com menos”, pelo selo “Artigo A”, da Gulliver Editora.

Nascido em Araxá, a paixão de França pelo jornalismo começou nos jornais impressos e rádios para depois se aventurar na televisão. Atuou em várias cidades do interior mineiro, e sempre na TV Integração, afiliada da Rede Globo. Através de projetos especiais teve ainda a oportunidade de trabalhar nas TVs Globo de São Paulo e Belo Horizonte.

No livro, que é voltado a profissionais, estudantes e interessados pelo assunto, o autor escreve sobre o contraste estrutural existente em TVs da capital e do interior, com a propriedade de seus mais de 20 anos de atuação nessa área, que lhe permitiu conhecer a fundo as duas realidades, com suas vantagens e desvantagens.

O “Telejornalismo no interior: a arte de fazer mais com menos”, é editado através do selo “Artigo A”, da Gulliver Editora, com texto de abertura do repórter José Hamilton Ribeiro e participação de outros famosos jornalistas.

O lançamento em Araxá acontece dia 09 de Abril, às 19h30, no Teatro Municipal.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *