Destaque »

Lídia Jordão faz palestra no 13º Encontro Mulheres com Direito

17 de maio de 2019 – 19:12 |

Lídia Jordão representou Minas Gerais, juntamente com mais nove mulheres da área do Direito, de outros estados do País. Ela foi convidada pela coordenação geral  do Encontro, através da Drª Fabiana Garcia. Para Jordão, …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Cultura

Peça Paixão de Cristo – Um Cordel do Sertão

“Primeira sessão foi realizada na noite de segunda, no Teatro Municipal de Araxá.” 

Nem mesmo a chuva que caiu horas antes desanimou o público, que foi conferir a primeira das cinco apresentações do espetáculo Paixão de Cristo – Um cordel do sertão, realizada pelo Núcleo Fratelo de Pesquisas Cênicas e o Grupo de Teatro Fratelo.

A temporada foi aberta na noite de segunda-feira (30), no Teatro Municipal de Araxá. O Fratelo, que tradicionalmente realiza o espetáculo há 14 anos, em 2015, deu uma nova roupagem à peça.

Os ritmos, sotaque, vestimentas, adereços, cenários e trilha sonora são baseadas na cultural nordestina e na literatura de cordel. Mesmo sem ter conseguido captar recursos e patrocínio, em respeito ao público, a companhia de teatro decidiu realizar as apresentações.

Foram realizadas mais quatro sessões, nos dias 31 Março e 01º, 02 e 03 de Abril. Na Sexta-feira da Paixão, dia 03 de Abril, o espetáculo será às 16h. A entrada é franca e sujeita a lotação do Teatro, que tem 300 lugares. A retirada dos ingressos acontece no próprio teatro, todos os dias, a partir das 10h. Haverá fila de espera todos os dias para quem não conseguir pegar o ingresso.

Serviço:

Evento: Paixão de Cristo – Um cordel do sertão

Na Sexta-feira da paixão (03 de Abril) às 16h.

Local: Teatro Municipal de Araxá

Entrada Franca – Retirada de ingressos no Teatro Municipal