Logo Jornal Interação

O domingo (22) não poderia ter terminado melhor para os clientes do Center Shopping Uberlândia, que se encantaram com uma impecável apresentação da banda Paralamas do Sucesso, na abertura da temporada de shows do Center Shopping Festival em 2015. Com muita energia e animação, Hebert Vianna, João Barone e Bi Ribeiro levantaram uma plateia de 2,6 mil pessoas no Center Convention, que não conseguiu ficar parada com os grandes clássicos dos Paralamas.

A banda empolgou o público logo na abertura, com a canção “Alagados”, um clássico dos anos 80. E em pouco mais de uma hora e meia de show, os Paralamas agitaram o Center Convention e fizeram o público cantar junto. Entre os hits, sucessos como “Ela Disse Adeus”, “Óculos”, “Bora-Bora”, “Melô do Marinheiro” e “Vital e Sua Moto” fizeram o público ficar de pé e interagir com a banda. As canções românticas também tiveram espaço e embalaram a apresentação. As músicas “Romance Ideal”, “Você”, “Cuide bem do seu amor” e “Aonde quer que eu vá”, interpretadas por Hebert Vianna, contaram com a participação especial da plateia, que cantou em coro.

A participação do público no show foi destacada pela gerente de marketing do Center Shopping Uberlândia, Sara Elydio. “Para nós do Center Shopping é muito importante ter este retorno do público, que lotou o Center Convention e vibrou com os Paralamas do Sucesso. Preparamos este projeto para agradecer aos nossos clientes pela parceria e por escolher o Shopping para fazer suas compras. É muito bom vê-los aproveitando estes momentos mágicos do Center Shopping Festival”, afirmou.

Dia das mães terá mais um grande show

A próxima atração do Center Shopping Festival será em homenagem às mães, com grande show de Fábio Júnior, no dia 17 de Maio.  Esta será uma grande oportunidade para comprar os presentes para as mães e ainda ganhar um par de convites para esta apresentação que promete emocionar o público.

Center Shopping Festival

Realizado pelo Center Shopping, a segunda edição do Center Shopping Festival traz para Uberlândia, até Outubro quatro grandes shows de música brasileira. Após a abertura da temporada com Paralamas do Sucesso, em Maio será a vez de Fábio Júnior subir ao palco, seguido por Almir Sater em agosto e Palavra Cantada em Outubro. Estes shows são exclusivos para clientes que realizam suas compras no Center Shopping. Este Festival é uma forma do shopping retribuir a preferência do seu público.

Para garantir um par de convites, basta juntar os cupons fiscais no período estabelecido e trocar no Concierge, localizado no Piso 1, em frente aos elevadores. A área dos shows é dividida em dois setores: o Platinum (o par de convites é trocado por cupons fiscais no valor de R$1000,00) e o Gold (cada par de convites pode ser trocado com R$800,00 de cupons fiscais de compras).

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *