Logo Jornal Interação

A campanha Vá ao Teatro completa 22 anos e retorna em grande estilo neste ano, trazendo novamente grandes produções nacionais  e espetáculos premiados.

Idealizada na década de 90, com a Primeira Campanha de popularização do teatro e artes cênicas em geral na cidade de Araxá, a iniciativa hoje chega a outras regiões do país e palcos de outras capitais como Goiânia.

Criado numa época sem muitos incentivos, a campanha sobrevive até hoje pelo entusiasmo e garra dos idealizadores araxaenses (Waldemar Silva e Joãozinho Uirapuru), que conseguiram também neste espaço de tempo produzir espetáculos com  produção totalmente araxaense, deste a criação do texto até a elaboração final do espetáculo, em intercâmbio com artistas regionais.

O projeto agora aprovado pela LEI DE INCENTIVO FEDERAL (Lei Rouanet), busca parcerias para conseguir apresentar mensalmente os espetáculos que já estão agendados neste ano.

A abertura acontece em Goiânia no dia 21 (sábado) e Goianésia no dia 22 (domingo), com o espetáculo POR QUE OS HOMENS MENTEM? , do clássico de Luis Fernando Veríssimo.

Em Araxá, a abertura se dará no dia 29 (domingo) com o espetáculo CONATUS – “A essência do ser”, no Teatro Municipal de Araxá.

No dia 10 de Abril chega a vez de Araxá receber um dos espetáculos mais elogiados e premiados em 2014: PALAVRA DE MULHER, um musical sobre a obra de Chico Buarque, com as atrizes Tânia Alves, Lucinha Lins e Virginia Rosa.

Ainda agendado para este ano, grandes sucessos para datas especiais e com programação sujeita a alteração.

Para saber mais detalhes da campanha pelo site www.campanhavaaoteatro.art.br, pela FAN PAGE facebook-Uirapurus Arte e Cultura.

Fones para contato: 8809 3058/9108 3978

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *