Logo Jornal Interação

Festa dos campeões em Araxá

19//05/2012- 13:42

Poradmin

maio 19, 2012

 

Jogadores e membros da comissão técnica do Ganso foram recepcionados com festa pela apaixonada torcida alvinegra

Após a partida realizada em Tombos no último sábado, 12, que terminou com a vitória do Tombense de 2 a 1 pela última rodada do Campeonato Mineiro Módulo II, os jogadores e a comissão técnica se juntaram aos atletas que não jogaram fora de Araxá e desfilaram em um caminhão de Corpo de Bombeiros nas principais ruas da cidade. A carreata ocorreu neste domingo, 13, e atraiu a apaixonada massa alvinegra que vibrou com o retorno do Araxá Esporte a elite do futebol mineiro de 2013 com uma rodada de antecedência do Módulo II.

A carreata terminou no estacionamento do estádio municipal Fausto Alvim, aonde que jogadores e comissão técnica se encontraram com os torcedores e fizeram a festa com o título do Campeonato Mineiro do Módulo II. Os torcedores puderam comemorar muito observando o troféu de campeão bem de perto. Vários artistas araxaenses ainda animaram a festa alvinegra, que se encerrou por volta das 17h.

Depois da festa, nesta semana a diretoria do Araxá Esporte foca agora em definir se vai disputar a Taça Minas Gerais, renovações de contratos, melhorias no estádio Fausto Alvim e dispensas. De acordo com o diretor de futebol do Ganso, Marcelo Araxá, o alvinegro vai definir se vai participar da competição até o dia de hoje, 18.

Os contratos dos jogadores Lila, Bruno Bronetta, Daniel Morais, Indinho e Diego Perão terminaram e a diretoria já os liberaram para seguir as suas respectivas carreiras em outros clubes. Já o zagueiro André Luiz e o meia Thiago Marin estão nos planos do Araxá que tenta a renovação de seus contratos.

O restante do elenco tem contrato vigente até os meses de novembro e dezembro. Caso o time não dispute a Taça Minas Gerais, eles serão emprestados ou terão os contratos reincididos. Se por ventura, a decisão for voltada para a disputa do torneio que dá vaga para a Copa do Brasil, jogadores como Leandro Brasília, Rafael Ipuã, Balduíno, Gustavo e Fernando Pompéu, já estão apalavrados com a diretoria alvinegra.

Do time campeão, apenas se confirmou a saída de Tiago Pereira para o Ipatinga. O atacante alvinegro que marcou 11 gols no Módulo II, o jogador recebeu uma proposta da equipe do Vale do Aço e foi emprestado pela diretoria até final de novembro para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B. Ele vai receber R$ 15 mil de luvas pela transferência e um salário mensal do mesmo valor.

O contrato ainda prevê a volta de Tiago Pereira ao Ganso que fechou o seu contrato com o alvinegro até maio de 2013.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *