Destaque »

Prefeito de Araxá é contra chegada de funcionários da Mosaic na cidade na pandemia

22 de Maio de 2020 – 19:09 |

 

Em seu programa Bom Dia Prefeito desta sexta-feira (22), que é transmitido pelo Grupo Imbiara de Comunicação,  o prefeito de Araxá, Aracely de Paula, comentou sobre o assunto da semana em Araxá, a possível vinda …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Diversos

Expansão e vinda de Empresa de São Paulo

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Parcerias, Leandro Haddad, esteve no último dia 20 (sexta-feira), com o empresário Wagner Lopes, que está trazendo a matriz da loja Piso e Parede para Araxá. De acordo com Wagner, o objetivo é ter a nossa cidade como referência para expandir seus negócios na região, as próximas cidades a receber filiais serão Patrocínio e Uberaba.

Leandro Haddad recebeu também a vinda em definitivo para Araxá do empresário paulista Fernando Martinkovic. O proprietário da Planac, que está há mais de 20 anos no mercado, é fornecedora de equipamentos de informática para inúmeras empresas do Brasil, inclusive das lojas Zema.

Inicialmente, será implantada uma loja de computadores e assistência técnica, mas o objetivo do empreendedor é implantar uma indústria para a montagem de máquinas e trazer a matriz de São Paulo para Araxá.