Destaque »

Lídia Jordão faz palestra no 13º Encontro Mulheres com Direito

17 de maio de 2019 – 19:12 |

Lídia Jordão representou Minas Gerais, juntamente com mais nove mulheres da área do Direito, de outros estados do País. Ela foi convidada pela coordenação geral  do Encontro, através da Drª Fabiana Garcia. Para Jordão, …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Diversos

Expansão e vinda de Empresa de São Paulo

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Parcerias, Leandro Haddad, esteve no último dia 20 (sexta-feira), com o empresário Wagner Lopes, que está trazendo a matriz da loja Piso e Parede para Araxá. De acordo com Wagner, o objetivo é ter a nossa cidade como referência para expandir seus negócios na região, as próximas cidades a receber filiais serão Patrocínio e Uberaba.

Leandro Haddad recebeu também a vinda em definitivo para Araxá do empresário paulista Fernando Martinkovic. O proprietário da Planac, que está há mais de 20 anos no mercado, é fornecedora de equipamentos de informática para inúmeras empresas do Brasil, inclusive das lojas Zema.

Inicialmente, será implantada uma loja de computadores e assistência técnica, mas o objetivo do empreendedor é implantar uma indústria para a montagem de máquinas e trazer a matriz de São Paulo para Araxá.