Destaque »

Catarina enfrenta ventos fortes, mar agitado e baixa temperatura da água na travessia do Canal da Mancha

13 de setembro de 2019 – 18:25 |

Por Maurício de Castro Rosa
O ser humano é o único animal que arrisca sua vida sem ser para comer ou se salvar de um predador. Ele arrisca a vida por adrenalina, por emoções, por desafios, …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Esporte

Ramon, a esperança alvinegra

Por: Alcino de Freitas.

Semana passada, chegou mais um jogador para o Araxá Esporte Clube. Trata-se de Ramon Osni Moreira Lajes, natural de Nova Era, nascido em 24/05/88. Seus pais, Antônio da Silva Lajes e dona Dirlene Moreira. Apesar dos seus 26 anos, Ramon já se tornou um profissional internacional. Iniciou sua carreira em 2000, no time juvenil do Atlético Mineiro, onde se profissionalizou no ano de 2005. Em 2006, foi defender o Esporte Clube Corinthians. Em 2007, Ramon foi para o CSK de Moscou, onde permaneceu por quatro anos e meio. Em 2010, volta ao Brasil e vai atuar pelo time de maior torcida no Rio de Janeiro, o Flamengo. Em 2011, vai jogar pelo Bahia, e em 2012, defende o Náutico de Capibaribe. Em 2013, vai para o Japão jogar no Consadole Sapporo. Volta ao Brasil e, no ano passado, atuou pelo Brasiliense.

Sua posição é meia, mas, quando tem oportunidade, gosta de marcar seus gols. Ramon é mais uma esperança para o torcedor araxaense.

Outro atacante que chegou para reforçar o Ganso nesta temporada é o atacante Daniel Marins, que já atuou no Bambu pelo Rio de Janeiro. Aos novos integrantes do Araxá Esporte Clube, desejamos boa sorte!