Logo Jornal Interação

Nova batalha vai começar

13//02/2015- 18:12

PorEditor1

fev 13, 2015

Por: Alcino de Freitas

Domingo próximo, dia 15, terá inicio mais um campeonato Mineiro do módulo II. Doze clubes estarão disputando duas vagas na primeira divisão, e, outros dois, estarão lutando para não ser rebaixados. O campeonato está dividido em duas chaves, sendo que na chave A, estão: Nacional, Minas Boca, Ipatinga, Social, América/TO, e Nacional AC.

Chave B: CAP Uberlândia, Uberlândia, Araxá, Patrocinense, Montes Claros e Tricordiano.

Para nós araxaenses o que nos interessa é o Araxá Esporte Clube, “o mais querido do interior” como diz o hino oficial do clube, composto por Rangel Drummond e Luciano Gazel.

Bem amigos, só que “o mais querido” este ano, ainda não pintou com toda aquela “fama” de vencedor. Por outro lado, como dizia o saudoso Moraes:- “este é um time que ressurge das cinzas”. E esta é a nossa grande esperança, que este time que até o momento não mostrou toda a sua potencialidade, o faça agora, a partir de domingo quando, terá pela frente o poderoso clube grená de Patrocínio.

É um confronto de muitos anos, um clássico regional e de muita rivalidade, inclusive, com a realização de uma partida, entre ambos, decidindo o título de campeão Mineiro, aqui dentro do Fausto Alvim, na qual, o Ganso levou a melhor. A torcida alvinegra que anda saudosa por um bom futebol, aguarda ansiosa a realização de uma boa campanha do clube, dentro desta competição.

Não basta vencer um jogo e achar que já é o  campeão, mas, seria muito bom, iniciar com  uma vitória logo na estréia, para que o torcedor mais incrédulo, volte a campo para engrossar o coro da sua grande torcida, aquele coro maravilhoso  que o Estádio Fausto Alvim já conheceu por diversas vezes

Se o time é bom a torcida comparece e aplaude, caso contrário, teremos jogos com o estádio vazio. Mesmo enfrentando muitas dificuldades, a diretoria  tem se esforçado para contratar reforços. Agora, o que se espera é que cada um que vai vestir a camisa alvinegra, esteja ciente da sua responsabilidade e que realize o seu trabalho com fé, amor e com muita garra. Boa sorte, Araxá Esporte Clube!

A primeira rodada pela chave B é a seguinte: CAP Uberlândia x Uberlândia; Araxá x Patrocinense  e Montes Claros x Tricordiano. Todos os jogos terão inicio às 17 horas.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *