Logo Jornal Interação

Está chegando a maior festa popular do País e nos dias de Carnaval o Center Shopping terá funcionamento normal em suas opções de lazer e alimentação. Na segunda-feira (16) as lojas não abrirão, pois será comemorado o Dia do Comerciário, conforme Convenção Coletiva.

Uma ótima opção de atividade gratuita durante o Carnaval, no Center Shopping, é aproveitar para se divertir com as crianças nos circuitos ‘Barbie a Bordo e Conexão Hot Wheels’, que oferecem diversão para meninos e meninas, em um espaço lúdico com diversas atividades gratuitas. O horário de funcionamento dos circuitos é de segunda a sexta, das 14h às 21h; sábado, das 10h às 22h e domingo, das 14h às 20h.

As praças de alimentação e restaurantes também funcionarão em horário normal, em todos os dias de carnaval, das 10h às 22h. São mais de 50 opções de alimentação disponíveis nas duas praças, além de oito restaurantes que estão presentes no maior polo gastronômico de Uberlândia e região.

Aproveite também para assistir os principais blockbusters que estão em cartaz no cinema. Sucessos como Bob Esponja: Um Herói Fora D’Água, O Jogo da Imitação, Caminhos da Floresta, 50 Tons de Cinza, entre vários outros que estarão em exibição no Cinépolis.

Em relação às lojas, na segunda-feira (16) não haverá atendimento aos clientes, mas nos demais dias segue o horário normal: no sábado (14), das 10h às 22h; domingo (15), das 14h às 20h; terça (17) e quarta (18), das 10h às 22h.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *