Logo Jornal Interação

“Sessão exclusiva aconteceu no Cinépólis, em parceria com o Grupo Luta Pela Vida.”

No último dia 10 (terça-feira), o Center Shopping teve o prazer e a alegria de receber aproximadamente 50 pacientes para uma ação especial com direito a sessão gratuita de cinema e diversão nas estações interativas repletas de brincadeiras para meninos e meninas nos circuitos “Barbie a Bordo e Conexão Hot Wheels”.

A ação é uma parceria com o Grupo Luta Pela Vida, ONG responsável pela construção e manutenção do Hospital, e o Cinépolis. As crianças se divertiram muito acompanhadas por seus responsáveis, que proporcionou assim momentos de lazer e integração familiar para os pacientes que estão em tratamento.

Para iniciar a tarde de aventuras, o grupo teve uma sessão gratuita e exclusiva no Cinépolis, onde puderam assistir à divertida e emocionante animação “Bob Esponja – Um Herói Fora D’Água” em 3D. No filme, o personagem Plankton, dono da lanchonete Balde de Lixo, tenta roubar a fórmula secreta do hambúrguer de siri, a comida mais famosa da Fenda do Biquíni, que é servida no Siri Cascudo. Mas, alguma coisa não sai como o planejado e a fórmula secreta acaba desaparecendo. Bob Esponja acabado tendo que unir forças com Plankton, em uma viagem no tempo e no espaço para recuperar a fórmula. Com a ajuda de seu amigo Patrick, do Lula Molusco, do Sr. Sirigueijo e da esquilo cientista Sandy, Bob esponja enfrentará diversos perigos para que a Fenda do Biquina possa voltar a ter o famoso hambúrguer de siri.

O coordenador pedagógico do Hospital do Câncer, Leonardo Almeida, conta que as crianças estavam muito animadas e que a ação ajudou a mudar um pouco a rotina. “Essa atividade é importante para a humanização do hospital, contribui para a promoção da qualidade de vida e é uma forma das crianças e acompanhantes se desligarem um pouco dessa rotina de tratamento”, ressalta o coordenador.

Para a Gerente de Marketing do Center Shopping, Mairá Mendonça, esta ação reforça a parceria de sucesso com o Hospital do Câncer e o Grupo Luta Pela Vida.  “Estamos muito felizes em cada vez mais reforçar esta parceria com o Hospital do Câncer e, principalmente, oferecer este momento lindo e marcante, em que as crianças viverão essa experiência inesquecível tanto para os pacientes quanto para familiares e acompanhantes. O Center Shopping oferece dezenas de opções de lazer para a integração de toda a família e esta ação vem reforçar o objetivo do shopping de ser completo em todos os momentos”, destacou a gerente.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *