Logo Jornal Interação

“Bairros Santo Antônio e São Geraldo também foram lembrados.”

O Vereador Eustáquio Pereira iniciou seu discurso, na última Reunião Ordinária, salientando a necessidade de reembolsar a cobrança indevida do tratamento de esgoto aos moradores do Projeto Mão na Massa. De acordo com ele, a COPASA está cobrando pelo tratamento sem fornecer o serviço, já que o esgoto está sendo jogado em uma nascente localizada na rua do próprio Projeto (nº010/2015).

Ainda referente ao Projeto Mão na Massa, Eustáquio requereu (nº05/2015) um estudo da possibilidade de terminar a infraestrutura da Rua Euclides Ferreira (asfalto, rede pluvial, meio fio, etc.)

O vereador também propôs a criação de uma creche no bairro Santo Antônio (nº03/2015); um ginásio para a Escola Estadual Luiza de Oliveira Faria (nº01/2015) e a reativação da vaca mecânica, que funcionou por muitos anos no bairro São Geraldo (nº07/2015). Através, do requerimento nº039/2015, o parlamentar solicitou a realização de Vistoria Técnica na fonte do Teatro Municipal, que apresenta alteração na estrutura de concreto.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *