Logo Jornal Interação

“Deputado Bosco em reunião com o Prefeito de Uberaba.”

Em visita à Prefeitura Municipal de Uberaba no último dia 19 (segunda-feira), o deputado estadual Bosco reuniu-se com o prefeito Paulo Piau para dialogar sobre os temas de interesse público da região.

Os principais assuntos tratados durante o encontro foram relativos a implantação do gasoduto e a duplicação do trecho da BR-262 entre Uberaba e Nova Serrana, Essas duas obras são fundamentais ao desenvolvimento do Triângulo e Alto Paranaíba. Diversas indústrias aguardam o gás boliviano para expansão de suas atividades, enquanto o escoamento da produção e atividade turística dependem da obra viária em execução pela Construtora Triunfo, vencedora da concorrência que ainda projeta fixar pedágio no trecho.

 

“Deputado esteve com o Vice-Governador para tratar assuntos de grande importância para Araxá e região.”

No dia 22 (quinta-feira), o deputado estadual Bosco esteve presente em audiência com o vice-governador Antônio Andrade na cidade Administrativa.

Na reunião, o parlamentar aproveitou para reforçar um pedido de atenção especial a licitação da Vila do Artesanato, que será construída no complexo do Barreiro.

Também foi pauta do encontro a retomada das obras da Av. José Ananias de Aguiar (Av. do Comboio), uma das principais vias de acesso de Araxá e região. Apesar de já se encontrar em estágio avançado, a obra foi paralisada por falta de pagamento de medições, já realizadas no ano de 2014. Sua conclusão é de extrema importância ao município.

“Visita ao Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.”

Ainda na quinta-feira (22) o deputado estadual Bosco, esteve na Cidade Administrativa e realizou uma visita de cortesia ao Secretário Miguel Corrêa, da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior. Um dos assuntos debatidos durante o encontro foi a UAITEC (Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais) de Araxá.
O parlamentar reforçou a relevância de maior estruturação nesta plataforma de inclusão digital que se apresenta ainda como um espaço de capacitação profissional e difusão de conhecimentos.

“Deputado Bosco, participa da posse da nova diretoria da CEMIG.”

No dia 23 (sexta-feira), o deputado Bosco esteve na solenidade de posse da nova diretoria da Cemig. Mauro Borges Lemos foi eleito novo diretor-presidente da companhia e assumirá o cargo antes ocupado por Djalma Bastos de Moraes. Para diretor vice-presidente e diretor de Desenvolvimento de Negócios foram escolhidos Mateus de Moura Lima Gomes e Fernando Henrique Schüffner Neto, respectivamente.

Ainda comporão a nova diretoria executiva da companhia, Márcio Lúcio Serrano, diretor de Gestão Empresarial; Eduardo Lima de Andrade Ferreira, diretor de Gás; Ricardo José Charbel, diretor de Distribuição e Comercialização; Evandro Leite Vasconcelos, diretor Comercial; Fabiano Maia Pereira, diretor de Finanças e Relações com Investidores; Franklin Moreira Gonçalves, diretor de Geração e Transmissão; Luiz Fernando Rolla, diretor de Relações Internacionais e Comunicação; e Raul Lycurgo, diretor Jurídico.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *