Logo Jornal Interação

“Últimos dias para se inscrever na 3ª Edição da PhotoWeek – Semana da Fotografia.”

Ainda dá tempo de fazer a inscrição e garantir a participação no maior evento de fotografia profissional do interior do Brasil, a 3ª Edição da PhotoWeek – Semana da Fotografia, que acontece de 26 a 30 de Janeiro, na CDL Uberlândia assegurando total conforto e praticidade aos participantes.

Com promoção da Photo&Mídia, o evento vai abordar o que há de mais moderno e atual no segmento trazendo para a cidade os melhores profissionais da área.

O evento será composto por dois núcleos de atividades simultâneas: congresso e feira, e ainda, mais cinco workshops paralelos. O congresso será dividido por assuntos abordados individualmente, a cada dia da semana. Os participantes terão a oportunidade de discutir temas como “Marketing Digital, Facebook Marketing, Google, E-commerce e SEO”, “As 4 leis do Fotógrafo de Casamento”, “Fine Arte e Fashion Wedding”, “Newborn – Fotografia de Recém nascidos”, “Flash Criativo – A Luz que Você Não Vê”, entre outros.

Os temas serão ministrados por nove renomados profissionais da área da fotografia, entre eles: Breno Koscky (Belo Horizonte – MG), Erich Gebhardt (Uberlândia – MG), Laura Alzueta (São Paulo – SP), Leandro Nunes (Belo Horizonte – MG), Marcelo Caetano (São José do Rio Preto – SP), Márcio Sheeny (Niterói – RJ), Newton Medeiros (Guarulhos – SP) e Wender Prado (Uberlândia – MG).

Mais cinco workshops com atividades práticas incrementam a semana e vai trazer os temas “Photoshop Inicial“, “Lightroom”, “Introdução à Fotografia”, “Video Social”; e “Moda e Beleza”.

A novidade deste ano é a Feira de Negócios, com entrada gratuita que irá apresentar produtos e serviços de diversos fornecedores da indústria fotográfica. Ao todo 12 estandes estarão disponíveis para a visitação com oportunidades de relações comerciais inovadoras. O objetivo é mostrar o que o mercado tem a oferecer aos estúdios, fotógrafos autônomos e lojas de fotografias.

As inscrições podem ser feitas pelo site: www.photoweek2015.com.br. Acesse e confira a programação completa.

Sobre a Photo&Mídia:

A Photo&Midia é uma empresa com a missão de orientar e valorizar a fotografia, com foco no segmento profissional de estúdios e fotógrafos sociais. Com base neste raciocínio, a empresa promove cursos, workshops, congressos, feiras, prestação de serviços e concursos que estão alterando consideravelmente o comportamento da classe, com uma abrangência ativa em mais de 400 cidades, num raio de mil quilômetros com sede na cidade de Uberlândia (MG).

Com uma jornada de atuação de quatro anos, a empresa conseguiu reunir mais de cinco mil cadastros de estúdios, fotógrafos e simpatizantes atuantes no interior do Brasil.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *