Logo Jornal Interação

A linda e inteligente Valentina, filha do Engenheiro de Minas Rodrigo Bitencourt Braga e da Engenheira Química Simone Duarte Martins Braga, ganhou festão para comemorar seus 6 aninhos. Com o Tema Bailarina, vestida a caráter, a aluna da escola de Balé CDK que tem excelentes professores, ama o Balé.

Com seu jeitinho carinhoso e carismático, a linda aniversariante encantou todos os convidados, que foram prestigiar essa festa tão bonita. Quem paparicou bastante Valentina foi seu irmãozinho Vitor, que curtiu bastante a festança.

O Salão Pink Blue estava decorado nas cores rosa, branco e lilás, a mesa com lindos jarros de flores nos mesmo tons, os mimos todos personalizados encantaram os convidados! O Buffet muito bem servido, o bolo de Alessandra com o sabor irresistível foi muito elogiado e os doces de Araxá e Catalão.

Estavam presentes convidados de Araxá, a querida avó materna Marisa, os avós paternos Lucas e Edilamar e os padrihos Cynthia e Sérgio, que vieram de Catalão para prestigiar a pequena Valentina.

A festa foi muito animada com brinquedos que o lugar oferecia, muitas delícias e foi montada uma Boate para que todos os pequenos e os adultos aproveitassem bastante!

Parabéns para fofa Valentina, felicidades sempre!

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *