Logo Jornal Interação

Acia promove campanha do Dia das Mães ao som de serenatas, shows de lazer e entretenimento e diárias no Tauá Grande Hotel.

A Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia) está promovendo mais uma campanha de incentivo às vendas no Dia das Mães. Em 2012, a Acia inova e foca a promoção deste ano em apresentações artísticas e culturais, além de sorteio de prêmios especiais.

Com o tema “Viva com a sua mãe momentos de muita ternura e emoção!”, a Associação Comercial vai realizar serenatas, esquetes teatrais, show de stand up, baile das mães e várias outras surpresas como jantares e diárias no Tauá Grande Hotel para sua mãe ser mais feliz. O cliente, ao fazer suas compras nas lojas participantes da campanha, vai ganhar os ingressos para o stand up e para o baile das mães.

Comprando no comércio de Araxá e escolhendo as lojas participantes da Campanha Dia das Mães, o cliente também concorrerá a cinco jantares exclusivos para a mamãe, três hospedagens no Tauá Grande Hotel com acompanhante, além, é claro, de dez serenatas para homenagear a pessoa mais importante do mundo.

O Dia das Mães ACIA já teve sua programação iniciada nesta terça-feira, 8, com a realização de esquetes teatrais, que vão percorrer o comércio de Araxá até o próximo dia 13 de maio. Haverá, também o sorteio das diversas serenatas que serão apresentadas na casa das mães sortudas com a exibição do Bejazz.

Um supershow será apresentado em comemoração ao Dia das Mães. A ACIA traz à Araxá o stand up de Fernando Angelo, no Cine Teatro Brasil. Todos os ingressos deste espetáculo serão distribuídos gratuitamente para os clientes que fizerem suas compras nas lojas participantes da campanha da Associação Comercial e Industrial de Araxá.

Um dos destaques da Campanha do Dia das Mães ACIA será o Baile das Mães com a Banda Celebration, de Belo Horizonte. A festa será realizada no Espaço Cultural do Sesc, no dia 12 de maio, às 20h e também  para este grande evento, todos os ingressos serão distribuídos gratuitamente nas lojas participantes da campanha da Acia.

A presidente da Fundação Cultural ACIA, Valda Sanchez, esclareceu que o sorteio das dez serenatas irá ocorrer hoje, 11, à tarde, nas rádios FM de Araxá. Já os demais sorteios, que são as diárias e os jantares no Tauá Grande Hotel, acontecerão na próxima segunda-feira, 14. “Nenhuma canção é capaz de expressar a força, a beleza e o amor de uma mãe. Neste Dia das Mães, presenteie a pessoa mais importante do mundo. Compre em Araxá nas lojas participantes da Campanha da Acia”, finalizou.

A programação cultural é uma promoção da Acia em parceria com o Sistema Fecomércio Minas, Sesc e Fundação Cultural ACIA. O patrocínio é da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM), por meio da Lei de Incentivo à Cultura e a realização do Ministério da Cultura e do Governo Federal.

Comércio terá horário especial para o Dia das Mães

Um acordo firmado entre o Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Varejista de Araxá e Tapira e o Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Araxá, com o apoio da ACIA, definiu o horário especial para o funcionamento do comércio na semana do Dia das Mães. Ontem, 10, o comércio já começou a funcionar das 8h às 20h, mesmo horário para hoje, 11. Já para sábado, 12, os comerciantes trabalharão das 9h às 17h.

Ficou definido também que a Prefeitura de Araxá paralisará as obras do centro da cidade neste período, voltando às atividades normais somente na próxima segunda-feira, 14. O objetivo é facilitar a circulação dos clientes na rua Olegário Maciel e na avenida Antônio Carlos durante as compras do Dia das Mães.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *