Logo Jornal Interação

O prefeito Aracely de Paula anuncia a empresária Valéria Sena como a nova presidente da Fundação da Criança e do Adolescente de Araxá (FCAA). Os dois se reuniram nesta última terça-feira (13) para traçar as diretrizes de trabalho e projetos a serem desenvolvidos pela entidade, responsável pelo acolhimento provisório para crianças e adolescentes afastados do convívio familiar por meio de medida protetiva de abrigo e atendimento socioeducativo.

Também participaram da apresentação da empresária como nova presidente da FCAA a vice-prefeita e secretária municipal de Saúde, Lídia Jordão, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Parcerias, Leandro Haddad, a secretária municipal Especial para Assuntos do Gabinete do Prefeito, Lucimary Ávila, e o deputado estadual Bosco.

Valéria Sena destaca que se sentiu muito honrada por ter sido convidada pelo prefeito Araxá para compor a equipe do novo governo, principalmente em um setor no qual tem grande conhecimento. Acrescenta que seu trabalho inicial é conferir a situação da estrutura administrativa da FCAA e focar parcerias com as pastas de Educação, no qual já atuou como diretora escolar, Saúde, Segurança Urbana e Cidadania, juntamente com instituições que trabalham com a prevenção e proteção de crianças e adolescentes.

“É um trabalho que vai buscar uma riqueza no tratamento com o próximo, o bem-estar das pessoas, investindo em ações para valorização, a inserção social e recuperação desse público atendido pela fundação. Apesar de ser um desafio, será compensador”, afirma Valéria Sena.

O prefeito Aracely ressalta que Valéria Sena assume uma fundação de importantíssima função que é trabalhar para a infância e juventude. “É uma pessoa de extrema seriedade e competente naquilo que faz, atuando diretamente com os programas sociais desenvolvidos para a cidade”, conclui o prefeito.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *