Logo Jornal Interação

A Associação Comercial e Industrial de Araxá – ACIA realizou a sua última reunião de diretoria com a presença do deputado estadual Bosco. O encontro encerrou oficialmente as atividades da entidade no ano de 2014.

A reunião foi conduzida pelo presidente Marcio Farid e contou com a presença dos diretores Valda Eurides Alves Sánchez, Marinez Torres Gotelip Borja de Oliveira, Guilherme Angotti Akel, Valéria Santos Sena de Oliveira, Sérgio Furtado de Souza Júnior, Benedito Gonzaga Teixeira, Jaime Sánchez Rozo, Maria Messias de Aquino e Reginaldo Lúcio Carlos de Medeiros.

O último encontro da diretoria da ACIA em 2014 foi especial e teve uma visita ilustre. O deputado estadual Bosco participou da reunião fazendo um breve balanço da sua atuação na Assembleia Legislativa em 2014 e se colocando mais uma vez a disposição da Associação Comercial e Industrial de Araxá ao longo do próximo ano. Bosco aproveitou a oportunidade para fazer um panorama político de 2015 e falou sobre as expectativas do ano novo para Araxá em relação ao governo do Estado de Minas Gerais.

A pauta apresentou projetos importantes que a ACIA desenvolveu e apoiou durante 2014 e alguns que serão inaugurados no ano que em breve se inicia. É o caso do Centro Empresarial Compartilhado que a Associação Comercial e Industrial de Araxá irá disponibilizar para os empreendedores araxaenses e a Ampara – Associação de Câncer de Araxá que a ACIA vem auxiliando e que deverá começar as suas atividades nos próximos meses.

Marcio Farid anunciou o estudo de alguns projetos que poderão ser lançados pela Associação Comercial e Industrial de Araxá em 2015. Ele fez questão de elogiar o desempenho e a atuação de todos os empresários que compõem a atual diretoria da ACIA e também a equipe de profissionais que integram o grupo de funcionários da Associação Comercial e Industrial de Araxá fazendo um balanço positivo de 2014.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *