Logo Jornal Interação

Foi um sucesso a 2ª Copa Araxá de Jiu-Jitsu, realizada no último dia 14 (domingo), pela Equipe Araxá de Jiu-Jitsu da professora Marli Abadia Tiburcio Andrade no Ginásio do Colégio Dom Bosco. A 2ª Copa Araxá contou com a participação de 420 atletas nas categorias pré-mirim, mirim, infantil, infanto-juvenil, juvenil, adulto e máster I e II de vários estados como Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federal e Goiás que obtiveram premiações individuais, medalhas ouro, prata e bronze, coletivas por equipes troféus de 1ª a 5ª colocação e na categoria absoluto premiação em dinheiro.

Premiação por equipes 1º lugar Equipe Aires Team da cidade de Patrocínio/MG, 2º Lugar Equipe Hugo Velasco da cidade de Araxá/MG, 3º Lugar Equipe Araxá da cidade de Araxá/MG, 4º Lugar Equipe Educacional da cidade de Araxá/MG e 5º Lugar Equipe Boi Branco da cidade de Pitangui/MG.

A equipe organizadora agradece o apoio da imprensa escrita, falada e televisada, da Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores de Araxá que de forma especial tornaram possível a realização da 2ª Copa Araxá de Jiu-Jitsu.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *