Destaque »

Presidente eleito Jair Bolsonaro é diplomado pelo TSE

11 de dezembro de 2018 – 12:18 |

O Tribunal Superior Eleitoral diplomou na  segunda-feira (10) o presidente eleito, Jair Bolsonaro, e o vice, Hamilton Mourão.
Jair Bolsonaro chegou cedo na base aérea do Galeão, no Rio de Janeiro. Estava acompanhado da mulher Michele, …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +

Araxaenses fazem bonito na Final do Circuito Off Road do Cerrado

Caldas Novas (GO) foi palco da última etapa do 24º Circuito Off Road do Cerrado, uma prova relativamente curta, cerca de 80 km, mas bem técnica, onde a concentração é fator decisivo para não perder muitos pontos. O percurso da prova foi marcado por trilhas rápidas com muitos cascalhos e várias travessias de rios.

Michel Resende, piloto da categoria Master foi o oitavo piloto a largar, posição favorável já que esta foi a categoria com mais pilotos. Michel liderava a prova e após passar em um dos rios do percurso encontrou um “rolo” de arame que enrolou na sua roda traseira. Com isto, o piloto atrasou pelo menos 3 minutos já que teve que cortar os arames com alicate. Dali em diante era correr atrás do tempo perdido e fazer uma corrida de recuperação. Após o neutro, Michel estava ainda mais concentrado e foi um dos primeiros a acertar uma referência confusa da 2º etapa saindo assim na frente dos demais concorrentes.  Depois era apenas administrar a vantagem até o final da corrida.

Michel ganhou a prova de Caldas pelo quarto ano e com a somatória dos pontos manteve a primeira colocação no ranking do campeonato. Mas devido ao regulamento e aos descartes, Michel foi prejudicado. Mesmo após ter vencido as três últimas provas, perdeu o primeiro lugar para o quarto colocado no ranking, Alvaro Amarante. Com uma diferença de quatro pontos, Michel foi o vice-campeão do 24º Circuito do Cerrado 2014 na Categoria Master.

Achilles Alves, Campeão da categoria Junior em 2014 aproveitou esta etapa para correr na categoria Sênior, categoria na qual ele correrá em 2015 e obteve excelente colocação, 1º lugar na prova. Lourenço Moura, que também correu na categoria Sênior ficou em 3º lugar fechando assim a participação dos pilotos araxaenses neste campeonato.

Agora é manter os treinos, cuidar das motos para começar 2015 com o pé direito.

Michel conta com o apoio de Maxtec Rastreamento, JR Preparações e Jornal Interação.