Logo Jornal Interação

O UNIARAXÁ promove na próxima semana, mais uma série de Colações de Grau, dos alunos dos cursos de Direito, Administração, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Educação Física, Fisioterapia e Enfermagem. A Colação de Grau é uma solenidade pública, e todos os familiares e amigos dos formandos são convidados para prestigiar.

A primeira turma a colar grau é do Curso de Direito. Será na terça-feira (16), a partir das 20h, no Grann Hall. As demais colações serão todas no Tauá Grande Hotel. Na quarta-feira (17), às 18h é a solenidade da turma de Administração. Às 20h é a vez das turmas de Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos. Na quinta-feira (18), a turma de Educação Física cola grau às 18h, junto da turma de Fisioterapia. Às 20h é a vez da turma de Enfermagem. Na sexta-feira (19), às 20h colam grau os alunos dos cursos de Ciência Contábeis e Sistemas de Informação.

Confira os nomes das turmas, que é escolhido pelos alunos e homenageia sempre um dos professores do curso. Direito (diurno) – Turma Profa. Mestra Elizabeth Cristiane de Oliveira Futami; Direito (noturno) – Turma Profa. Mestra Maristela Aparecida Dutra; Administração – Turma Prof. M.e Waldecy Carvalho de Lima; Gestão Comercial – Turma Prof. M.e Giuliano Alves Borges e Silva; Gestão de Recursos Humanos – Turma Prof. Wendel Rodrigo de Almeida; Educação Física – Turma Prof. M.e Cláudio Luiz Neves Júnior; Fisioterapia – Turma Prof. M.e Marcelo Alves Barbosa; Enfermagem – Turma Profa. Erica Pinto Fonseca; Ciências Contábeis – Turma Fabrício Leonardo Silva (In memoriam); Sistemas de Informação – Turma Prof. M. e Humberto Gustavo de Melo.

A Colação de Grau é uma solenidade acadêmica em que o Reitor do UNIARAXÁ, professor Válter Gomes, vai conferir aos estudantes concluintes do Ensino Superior o grau, seja de bacharel, licenciado ou tecnólogo, na sequência recebem um diploma, certificando oficialmente suas competências em determinada formação profissional. Para muitos,a Colação de Grau é um dos momentos mais importantes de um aluno de Curso Superior. Isso porque essa solenidade oficializa a conclusão dos estudos e dá ao aluno o passaporte para que ele ingresse no mercado de trabalho como umprofissional devidamente preparado.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *