Logo Jornal Interação

Momento Inesquecível

5//12/2014- 16:55

PorEditor1

dez 5, 2014

Foi no Salão de Festas do Clube de Campo Girassol, que a técnica em farmácia Cláudia de Fátima Silva e o empresário José Maria Eustáquio, receberam as bênçãos do matrimônio realizado pelo Padre Ronaldo Pires da cidade de Uberlândia, que foi muito bem conduzida com translado de Sinara Para Noivas.

Os pais dos noivos são Sebastião Lázaro da Silva e Dalva Martins da Silva, Laurindo José de Melo e Maria da Conceição.

A noiva usou um vestido branco de alças largas e cauda em evasê todo bordado com pérolas e cristais svarowiski (Gemma Noivas), buquê romântico de rosas e gypssum – filla no tom azul e branco, madrinhas todas no tom de azul e padrinhos terno preto e gravata azul.

A mãe da noiva entrou carregando a Nossa Senhora Aparecida e sua irmã Sônia com um terço de cristal, com músicas que emocionaram todos os convidados, na direção de Elaine e Banda, e o cerimonial com Alex Silva (Assessoria e Eventos).

Cláudia fez seu dia de noiva com John Romualdo e Vanusa Romualdo, dupla que fazem a diferença em Araxá e região.

Após a linda cerimônia, todos os convidados permaneceram no salão de festas, que foram muito bem servidos pelo Buffet de Cesar (Nhac Buffet – Patrocínio), foi decorado por Cirene Silva (Casarão Floricultura), que encanta seus clientes sua criatividade e bom atendimento.

A mesa do bolo feita por Maria José muito elogiada, doces finos sempre em destaque Vânia Aguiar e bem casados Sinara Para Noivas.

A festa foi com muita alegria e os convidados aproveitaram bastante esta comemoração ao som de Miguel Show Cunha e MK Promoções.

Os noivos viajaram para Resort Iberostar (Praia do Forte – Bahia).

Parabéns, felicidades sempre!

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *