Destaque »

AAL comemora 53 anos e escritora Wilma Cunha recebe Comenda Literária

19 de Maio de 2018 – 0:36 |

A noite da última terça-feira, dia 15 de maio de 2018, foi de comemoração  e homenagem, para os membros da  AAL – Academia Araxaense …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +

GEF e Tigrão vencem e estão mais próximos da final

“As duas equipes jogam por um empate no próximo domingo para decidirem o Amadorão 2015.”

O Tigrão foi ao Otaviano Paraíso, Paraisão, venceu por 1 a 0, gol marcado por Juninho Alagoano, ampliando ainda mais sua vantagem. Agora  recebe o Dínamo no Délcio Campolina e pode perder por até um gol de diferença que chega às finais. GEF conseguiu inverter a vantagem obtida pelo GREI na primeira fase, venceu o jogo por 2 a 0 e vai ao Industrial Vicente Lobo, também podendo perder por um gol de diferença para chegar à final.

No jogo do Délcio Campolina,  GEF abre o marcador aos 18 minutos da primeira etapa, quando Amaral desce em velocidade  pela esquerda, vai à linha de fundo e cruza rasteiro para Ricleber só empurrar para o fundo das redes, 1 a 0 GEF.

O segundo gol saiu nos acréscimos do segundo Tempo, 49 minutos, quando a equipe  do GREI marca bobeira, e Felipe Lacraia recebe na linha de fundo e cruza para Malaia, livre de marcação, completar, 2 a 0 GEF.

Ficha Técnica

GEF 2 x 0 GREI

Délcio Campolina

1ª partida semifinal

GEF: Robert, Ítalo (Everton Negão), Jorge, Emerson, Amaral, Timinho (Felipe Lacraia), Allan (Alex), Douglas (Alex Rodrigues), Zé Eurípedes (Cabeça), Ricleber e Malaia. Técnico: Alexandre.

GREI: Túlio, Lucas Manga (Kamu), Carezato, Jorge (Teo), Zoba, Matheus Mamão, Monstrinho, Daniel, Caceba (Ostim Careca), Willian Negão e Diego (Clesinho).

Técnico: Cassiano.

Gols: Ricleber e Malaia

Cartões Amarelos: Emerson, Alan e Douglas, pelo GEF; Carezato, Teo e Ostim Careca, pelo GREI.

Cartões Vermelhos: Ricleber, pelo GEF, e Ostim Careca, pelo GREI

Árbitro: João Mariano

Auxiliares: Washington César e José Roberto

4ª Árbitro: Wesley Elias

Representante: Geise Kelly