Logo Jornal Interação

“Além da apresentação do livro, serão realizadas oficinas de pintura e exposição de quadros e fotos até o próximo domingo”

Em mais uma parceria de sucesso com o Grupo Luta Pela Vida, que administra o Hospital do Câncer de Uberlândia, o Center Shopping foi palco, neste último dia 20 (quinta-feira), do lançamento de um livro de pinturas feito por artistas muito especiais. Em forma de catálogo, a publicação ‘Formas e Cores’ traz centenas de pinturas realizadas por crianças durante o tratamento do câncer.

Idealizado pelo Grupo Luta Pela Vida, o livro faz parte do Ateliê de Pintura, que funciona como uma sala de espera onde as crianças fazem pinturas e expõem suas percepções, enquanto aguardam o atendimento. No dia 23 (domingo), quem foi ao piso 2 do Center Shopping, na área próxima aos elevadores, teve a oportunidade de conferir a exposição de quadros e fotos dos artistas que fizeram o livro.

Os interessados em adquirir o livro podem entrar em contato pelo telefone 0800-34-2062.

PARCERIA DE SUCESSO:

Em 2014, o Center Shopping realizou diversas parcerias com o Grupo Luta Pela Vida, sejam elas com o enfoque em arrecadação de materiais e recursos para utilização no Hospital do Câncer, assim como ações de conscientização da população quanto à prevenção e o tratamento de doenças. O Shopping também abriu suas portas para receber os pacientes e seus familiares, como aconteceu na visita à Galinha Pintadinha, sessão de cinema, dentre outras.

Para o presidente do Grupo Luta Pela Vida, Renato Alves Pereira, esta ação reforça a parceria com o Center Shopping, que está sempre contribuindo e cedendo espaço para os eventos da instituição. “Tivemos, em 2014, muitas iniciativas importantes e todas elas acontecem a partir da sensibilização do conhecimento da sociedade e dos membros da comunidade no geral. O Center Shopping contribui muito para a nossa presença aqui, em um espaço altamente valorizado. Em nome do Grupo Luta Pela Vida nós agradecemos e estamos muito sensibilizados”, declarou o presidente ao destacar que espera que em 2015 novos projetos em parceria sejam realizados.

No que depender do Center Shopping, esta parceria irá continuar cada vez mais forte, como destaca a gerente de marketing, Mairá Mendonça. “Esta parceria é de grande importância e está de acordo com nossos objetivos de contribuir cada vez mais com a sociedade. Nos sentimos honrados em receber as diversas ações do Grupo Luta Pela Vida neste ano e já estamos pensando em projetos para 2015. Queremos incentivar e contribuir com este belo trabalho que atende a centenas de pessoas”, afirmou a gerente.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *