Logo Jornal Interação

O empresário araxaense Antônio Ferreira Barbosa foi homenageado na noite desta última quinta-feira (27), em Belo Horizonte.  Ele recebeu o troféu “Gente Nossa”, premiação da Associação Mineira de Supermercados (AMIS). Toninho Barbosão, como é mais conhecido, foi indicado como um dos três vice-presidentes regionais (VPR) da AMIS destaques no ano de 2014. VPR desde 2006, a terceira vez que ele recebe a homenagem da AMIS.

A premiação ocorreu durante evento anual do setor, quando se comemora também o Dia Nacional do Supermercado. A homenagem tem objetivo de reconhecer o trabalho do empresário em prol do segmento supermercadista durante o ano.

Toninho Barbosão é engenheiro eletrônico e administrador por formação e diretor dos supermercados Barbosão Extra, de Araxá. Como CEO do grupo, ele vem desenvolvendo um trabalho focado no projeto de crescimento da empresa para estar entre as 100 maiores redes supermercadistas do Brasil até 2018.

Atualmente, a grupo Barbosão Extra é a maior rede de supermercados do Alto Paranaíba. São 13 lojas em cinco cidades, 800 colaboradores e R$ 130 milhões em faturamento, com dados de 2013.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *