Logo Jornal Interação

O vereador Juninho da Farmácia (DEM) aceitou o convite do prefeito Aracely de Paula em integrar o novo governo municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, durante reunião ocorrida na tarde de quarta-feira (19).

Para Juninho, a política é feita de desafios. “E sendo assim, o político não pode fugir desses desafios”, relata. O novo secretário destaca a seus eleitores e à comunidade araxaense que diante desta decisão está abraçando a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural certo de que tem muito a acrescentar através de suas futuras atividades na pasta.

Juninho ressalta que acredita no projeto Aracely e Lídia, compondo um governo que chegou para fazer história. “Digo ainda às pessoas que a mim confiaram o voto e à comunidade que o meu gabinete estará à disposição através do suplente Mateus Vaz de Resende, com as demandas sendo atendidas por intermédio dele e com a minha ajuda junto à Administração Municipal. Continuarei sendo o mesmo Juninho da Farmácia para atendê-los nos mesmos locais e pelos mesmos contatos”, afirma.

Ele relata ainda a todos os segmentos do meio rural que tem muito a acrescentar, será um secretário companheiro da mesma forma como o seu mandato de vereador. “Quero executar, quero ouvir a todos. Estarei sempre à disposição”, conclui.

Juninho está em seu segundo mandato, período em que foi vice-presidente da Câmara e presidiu importantes comissões, dentre elas, Comissão de Finanças, Justiça e Legislação,a mais importante da Casa, por três vezes.

Atualmente preside a Comissão de Agricultura, Indústria Comércio e Planejamento Ambiental, Urbano e Rural e a Frente Parlamentar de Apoio ao Cooperativismo (Frencoop), na qual foi o idealizador. Integrará uma equipe de governo pela primeira vez e destaca estar preparado para este novo desafio.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *