Logo Jornal Interação

“Espaço oficial do craque foi montado com exclusividade no Shopping para comercializar produtos da marca do Neymar.”

Mais uma vez o Center Shopping Uberlândia surpreende e encanta seus clientes com a chegada de uma supere exclusiva novidade: o quiosque “O Craque”, com produtos licenciados do Neymar. Este é o primeiro quiosque instalado em um shopping brasileiro que revende produtos exclusivos do Neymar. Instalado na entrada principal do Center Shopping, pela avenida João Naves de Ávila, o quiosque oferece produtos oficiais da marca do camisa dez da seleção brasileira, que também é um dos destaques do time do Barcelona.

Para os apaixonados pelo esporte e para o delírio dos fãs de Neymar, esta é a chance de ficar mais próximo do ídolo com a utilização de produtos oficiais. No quiosque ‘O Craque’ podem ser adquiridos bonecos do Neymar, que trocam a chuteira e o meião, quatro modelos de relógio, também personalizados com a marca do craque, e bolas de futebol.

Os clientes do Center Shopping já podem conferir esta novidade exclusiva, no primeiro quiosque do Brasil em que são comercializados os produtos oficiais do Neymar.Não perca tempo e confira mais esta grande novidade do Center Shopping.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *