Logo Jornal Interação

Tigrão cede empate nos acréscimos

7//11/2014- 18:09

PorEditor1

nov 7, 2014

GEF lutou bastante e foi premiado com gol aos 48 minutos da etapa final

Líder e vice-líder fazem uma partida disputada no Délcio Campolina. Tigrão teve maior posse de bola e as melhores oportunidades do primeiro tempo. Já o GEF esbarrou nos próprios erros, não conseguindo encaixar uma boa jogada. Aos 31 minutos, jogada rápida pela esquerda, Thiaguinho vai à linha de fundo e cruza rasteiro, Arthur, oportunista, entra em velocidade e, com um toque sutil, desvia para as redes, sem chances para o goleiro Robert, Tigrão 1 a 0.

Com a vitória parcial no primeiro tempo, Tigrão volta cadenciando o jogo e tentando encaixar um contra-ataque. Não obtendo muito resultado, GEF, apesar da vontade de seus jogadores, continua errando muito, mas, em um lance isolado, aos 22 minutos, ganha um presente do atacante Arthur, que faz carga em Zé Eurípedes dentro da área. O árbitro Nilson Rodrigues entende como falta e marca pênalti. O próprio Zé Eurípedes vai para a cobrança, mas bate por cima do gol, longe da meta do goleiro Jhony. Aos 30 minutos, Tigrão perde uma grande oportunidade de matar a partida, Anísio recebe lançamento em velocidade, entra na área e bate cruzado, a bola sai à esquerda do goleiro Robert; 48 minutos, castigo para a equipe do Tigrão, que dominou o jogo, mas pouco agrediu o adversário no segundo tempo. Alex Tapira escora cruzamento da esquerda, Zé Eurípedes se redime do pênalti perdido e pega, de sem pulo, uma bomba no canto esquerdo de Jhony, GEF 1 a 1.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo. O líder Tigrão recebe o agora vice-líder Dínamo, no Délcio Campolina, às 9h. GEF, terceiro colocado, vai ao Honorízio Pereira Veloso enfrentar o Vila Nova, quinto colocado, também às 9h.

Ficha Técnica

GEF 1 x 1 Tigrão

GEF: Robert, Amaral, Ítalo, Emerson, Jorge, Douglas, Zé Eurípedes, Malaia (Leovander), Alan (Everton Negão), Cabeça (Ricleber) e Roberto (Alex). Técnico: Alexandre.

Tigrão: Jhony, Ramon, Juninho, Dedé, Rafael Lemos, Cafu (Juninho Alagoano), Somália, Jôsi (Marcos), Bruno César (Ronaldo), Arthur (Caio) e Thiaguinho (Anísio). Técnico: Fernando.

Gols: Arthur, pelo Tigrão, e Zé Eurípedes, pelo GEF

Cartões Amarelos: Arthur, Dedé, Jôsi, Marcos e Cafu, pelo Tigrão; Ítalo e Douglas, pelo GEF

Árbitro: Nilson Rodrigues

Auxiliares: Pedro Caetano e Noel Pereira

Representante: Eliane Martins

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *