Destaque »

Com Apoio da CBMM, MM GERDAU Realiza exposição inédita de fósseis em Araxá

11 de outubro de 2019 – 17:10 |

Com apoio da CBMM, acervo conduzirá o expectador a uma viagem de milhões de anos atrás, para a Era Paleozoica. Exposição é amplamente acessível para cegos, surdos e pessoas com mobilidade reduzida. Em …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Diversos

Vereador Carlos Roberto Rosa solicita pagamento de periculosidade aos servidores do legislativo

Durante a reunião extraordinária realizada no último dia 31 de Outubro (sexta-feira), na Câmara de Vereadores de Araxá, o vereador Carlos Roberto Rosa, reapresentou um requerimento, em que pede a Mesa Diretora da Casa, o pagamento do adicional de periculosidade de 30% sobre o salário base dos servidores que exercem a função de vigia da Câmara Municipal.

“Estamos na busca de um consenso na Câmara Municipal. Já tínhamos apresentado esse requerimento. É para os servidores que fazem a função de vigia e também uma servidora que é cedida para a Delegacia de Polícia Civil. É um beneficio justo e tem a acessibilidade por parte do nosso presidente Sargento Amilton, pelo nosso presidente Miguel, que agora é prefeito interino, no sentido de atender esse pedido. Há possibilidade de na próxima terça feira ter esse projeto e os servidores, a partir de novembro, podem receber o benefício”, ressaltou o parlamentar.