Destaque »

Ganso empata com Patrocinense e garante vaga na semifinal da Segundona

14 de outubro de 2018 – 0:07 |

Terminou agora a pouco, ( sábado,dia 13 de outubro de 2018), a partida entre Patrocinense e Araxá Esporte, no estádio Júlio Aguiar, na cidade de Patrocínio, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +

Diplomação de Aracely e Lídia acontece nessa sexta feira, no Clube Araxá

Em reunião a portas fechadas na Sala da Presidência, na Câmara Municipal de Araxá, realizada no final da tarde da última terça-feira (04),  ficou marcada a cerimônia de diplomação e posse de Aracely de Paula e Lídia Jordão, respectivamente, prefeito e vice-prefeita de Araxá.

A diplomação, que é um ato da Justiça Eleitoral, vai ser realizada nessa sexta-feira, dia 07 de novembro, no Clube Araxá. Já a posse dos novos prefeito e vice-prefeita será no dia 14 de novembro. O horário e local ainda serão confirmados pela equipe de cerimonial da Casa da Cidadania. “Como não haveria tempo hábil para a cerimônia de posse para essa sexta feira, ficou decidido na reunião que ela será feita no dia 14”, disse o juiz eleitoral.

A reunião contou com as presenças de Aracely e Lídia, do prefeito Interino de Araxá, Miguel Alves Ferreira Junior, do juiz eleitoral de Araxá, Doutor Rodrigo Caríssimo e do presidente em exercício da Câmara Municipal, Amilton Marcos Moreira (Sargento Amilton). Demais vereadores, assessores e imprensa não puderam participar do encontro.

Aracely e Lídia chegam ao cargo após a confirmação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em decisão monocrática, da cassação do ex-prefeito Jeová Moreira da Costa e sua vice, Edna Castro, por abuso de poder econômico nas Eleições de 2012.