Destaque »

Fiscais da Vigilância Sanitária de 8 cidades participam de oficinas em Araxá

21 de maio de 2019 – 16:42 |

Os profissionais que trabalham com fiscalização no setor de Vigilância Sanitária na Microrregião do Planalto de Araxá se reuniram no último final dee smeana.  Nos encontros as equipes participaram de oficinas onde …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +

Diplomação de Aracely e Lídia acontece nessa sexta feira, no Clube Araxá

Em reunião a portas fechadas na Sala da Presidência, na Câmara Municipal de Araxá, realizada no final da tarde da última terça-feira (04),  ficou marcada a cerimônia de diplomação e posse de Aracely de Paula e Lídia Jordão, respectivamente, prefeito e vice-prefeita de Araxá.

A diplomação, que é um ato da Justiça Eleitoral, vai ser realizada nessa sexta-feira, dia 07 de novembro, no Clube Araxá. Já a posse dos novos prefeito e vice-prefeita será no dia 14 de novembro. O horário e local ainda serão confirmados pela equipe de cerimonial da Casa da Cidadania. “Como não haveria tempo hábil para a cerimônia de posse para essa sexta feira, ficou decidido na reunião que ela será feita no dia 14”, disse o juiz eleitoral.

A reunião contou com as presenças de Aracely e Lídia, do prefeito Interino de Araxá, Miguel Alves Ferreira Junior, do juiz eleitoral de Araxá, Doutor Rodrigo Caríssimo e do presidente em exercício da Câmara Municipal, Amilton Marcos Moreira (Sargento Amilton). Demais vereadores, assessores e imprensa não puderam participar do encontro.

Aracely e Lídia chegam ao cargo após a confirmação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em decisão monocrática, da cassação do ex-prefeito Jeová Moreira da Costa e sua vice, Edna Castro, por abuso de poder econômico nas Eleições de 2012.