Destaque »

CIMTB: Avancini vence pela 5ª vez em Araxá

20 de Abril de 2018 – 1:49 |

Henrique Avancini e Chloe Woodruff  foram os mais rápidos na somatória de tempo. Decisão aconteceu na tarde de domingo (15).
Com a mão aberta em alusão as 5 vitórias Avancini soltou o grito de vitoria com muita …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Esporte

Atletas da MANA de Natação, conquistam várias Medalhas

Com o apoio da Prefeitura Municipal e da CBMM, os atletas da MANA (Masters Associação de Natação de Araxá) participaram de mais uma competição de natação no dia 27 de Setembro, na cidade de Uberlândia, conquistando várias medalhas: Djalma C Botelho (2 de ouro), Eurípedes Candine (2 bronze), Daniel C. B. Brito (2 bronze), Cesar O. Faria (1 de ouro e 1de prata), Almir G Fernandes (2 de bronze), Tarcísio C. Moura (1 ouro e 1de prata), Marília C. Borges (2 de ouro), Luiza M. L. Marzano (2 bronze), Maria P. D. Pires (1de prata e 1de bronze), Ana Cristina Borges (1de ouro e 1de prata), Geraldo G. F. Neto (1de bronze).

No último sábado, dia 25 de Outubro, convidados pela Prefeitura Municipal de Uberaba, os atletas da MANA participaram das OLIMPÍADAS JOQUEANA. Um dos destaques das Olimpíadas foi o Troféu Raimundo Sarkis, torneio de natação que leva o nome do já conhecido nadador master de Uberaba. Atletas de mirim a máster estiveram presentes na competição, sendo que o número de participantes bateu novo recorde. Cerca de 170 nadadores disputaram as provas de 50 metros em todos os estilos. A MANA participou com 9 atletas conquistando diversas medalhas: Djalma C. Botelho (2 de ouro), Eurípedes Candine (1de ouro e 1 de prata), Daniel C. B. Brito (2 de ouro), Cesar O. Faria (2de ouro), Geraldo G. F. Neto (2 de prata), Maria P. D. Pires (2 de ouro), Marília C. Borges (2 de ouro), Bernadete F. Silva (1de prata e 1de bronze), Maria A. P Leite (1de ouro).

Além da premiação aos atletas participantes, também foram agraciadas pessoas que contribuíram com o esporte especializado local. Receberam homenagem através da medalha de Honra ao Mérito Marília Cardoso e Djalma Botelho. Parabéns a todos atletas por mais esta conquista!