Logo Jornal Interação

 GREI vence Vila Nova e se mantém vivo na competição

A manhã fria de domingo, 26, não esfriou a partida entre GREI e Vila Nova. O primeiro tempo foi bastante disputado, com chances para os dois lados; pelo GREI, Zoba entra na área livre, bate forte, mas em cima do goleiro Romero que faz grande defesa. Willian Negão recebe lançamento em profundidade, mas novamente o goleiro Romero sai bem do gol e, com os pés, tira a chance do atacante. Vila Nova respondeu com Bebeto, que cabeceou bem um cruzamento na medida de Piriá, mas o goleiro Túlio fez grande defesa. O artilheiro Victor perde grande oportunidade, cruzamento da direita na marca do pênalti, o atacante chega em velocidade, mas bate por cima do gol; Rafael Bundinha vai à linha de fundo e cruza, o zagueiro Anderson dá um leve toque, e a bola caprichosamente bate no pé da trave e sai.

O segundo tempo continuou muito disputado e, logo aos seis minutos, Daniel cobra falta rasteira, a bola desvia na barreira e vai morrer no canto esquerdo, sem chances para o goleiro Romero, GREI 1 a 0. O GREI volta a marcar nos acréscimos, 48 minutos, Vila sai jogando errado, Teo rouba a bola e toca para Matheus Mamão, livre, bater rasteiro no canto direito de Romero, GREI 2 a 0.

Um grande jogo de futebol, as duas equipes marcaram muito, mas sempre buscando o gol adversário; algumas jogadas mais duras aconteceram devido ao gramado molhado, mas o futebol foi a máxima das duas equipes. GREI volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Palmeri, às 9h, no Industrial Vicente Lobo, o Vila Nova encara o Dínamo, no Honorízio Pereira Veloso, também às 9h.

Ficha Técnica

GREI 2 x 0 Vila Nova

GREI: Túlio, Lucas Manga, Carezato, Jorge, Zoba (Kamu), Monstrinho, Matheus Mamão, Daniel (Otinho Careca), Willian Negão, Caceba (Teo) e Diego (Clésio).  Técnico: Cassiano

Vila Nova: Romero, Rafael Bundinha, Anderson, Brunão (Bruninho), Piriá (Hermano), Eder (Serginho), André (Gustavo), Dedé (Matheus), Victor, Bebeto e Dalmer. Técnico: Wellington.

Gols: Daniel e Matheus Mamão, pelo GREI

Cartões Amarelos: Jorge, Zoba, Monstrinho, Matheus Mamão, Daniel, Ostinho Careca, e Willian Negão, pelo GREI; Anderson, Dedé, Bebeto e Dalmer, pelo Vila Nova

Árbitro: Amilton Marcos

Auxiliares: Pedro Caetano e Sergio Maurício

Representante: Helena Corrêa

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *