Logo Jornal Interação

MICHEL VENCE MAIS UMA

31//10/2014- 16:44

PorEditor1

out 31, 2014

A cidade de Arinos, no norte de Minas, foi palco da penúltima etapa do Circuito Off Road do Cerrado. Após cerca de 45 dias de descanso, os pilotos se reuniram para um enduro no limite.

Este enduro já seria muito disputado devido à proximidade de pontos entre os pilotos, mas o maior adversário dos pilotos foi o ambiente. O calor exaustivo e o tempo seco levaram os pilotos ao esforço extremo. Trilhas travadas, muita areia e o sol impiedoso tornou esta etapa do campeonato uma prova à parte. O relevo da cidade com muitos morros e rios secos elevam o grau de dificuldade da prova e a navegação tem que ser impecável.

A organização desta prova sempre dá um show. A largada, neutro e chegada foram feitos no mesmo lugar o que ajudou muito na logística das equipes. Além da ótima recepção, no neutro todas as motos tiveram abastecimento garantido pela organização da prova.

Michel, piloto da categoria Master, manteve seu primeiro lugar no ranking após vencer esta prova. Segundo o piloto, manter a concentração fez toda a diferença. O calor e o esforço exigiu muito de todos os pilotos por isso a prova se definou nos detalhes.

Lourenço Moura, piloto araxaense da categoria Sênior, retornou aos enduros com ótimo desempenho: 2º lugar na categoria. De acordo com o piloto um treino para voltar aos enduros no próximo ano. A etapa final acontecerá em Novembro na cidade de Caldas Novas/GO.

Michel conta com o apoio de Maxtec Rastreamento, JR Preparações e Jornal Interação.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *