Logo Jornal Interação

Casa Décor

31//10/2014- 15:53

PorEditor1

out 31, 2014

Oferecemos um serviço diferenciado em aluguel de MÓVEIS e OBJETOS, onde possuímos materiais exclusivos que seguem as tendências de mercado com uma grande opção em cores e materiais.

Mesas, cadeiras, pratos, copos, taças, talheres, souplast, travessas, guardanapos, rechauds, louças, jarras, vasos, castiçais, aparadores itens de decoração Provençal, Vintage e muito mais.

Temos também a linha industrial, destinados a profissionais da área, como Buffets, restaurantes e alta gastronomia.

Atendemos todo e qualquer evento, seja aniversário, batizado,casamento,debutante, além de Eventos sociais e corporativos.

Para seu maior conforto, possuímos um serviço de entrega, o que garante agilidade e segurança dos materiais e serviços.

Contamos com profissionais especializados, onde oferecemos uma consultoria gratuita, completa para a seu Evento, tornando assim para cada evento um Evento Personalizado.

Temos um estoque abundante, com uma variedade em mais de 3.000 itens.

Contamos com uma equipe de manutenção atuando diariamente no cuidado e conservação de nossos materias, sendo a qualidade, um de nossos maiores compromissos.

Recebemos sempre materiais novos, com os últimos lançamentos, que certamente tem o potencial para ser o diferencial em seus eventos, surpreendendo e agradando seus convidados.

A Equipe da CASA DECOR FESTAS trabalha para atender você de Segunda á Sexta-feira das 8:30 hs ás 18hs e sábado das 8:30 hs ás 13hs.

Você é nosso convidado especial para conhecer nosso espaço e inspirar-se a montar os mais belos ambientes para sua festa!

AVENIDA IMBIARA 1522

Fone: (34) 3664-8110

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *